E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Exclusivo! Deputado Magno Bacelar poderá deixar o partido PV ainda esta semana em busca da reeleição.



Por: Blog do Foguinho, 02 de outubro de 2013.

Em São Luis está uma correria danada com os deputados em busca de partidos para filiação e outros se desfilando do partido de origem para conseguir a reeleição.

Uma fonte ligada ao governo do estado confirmou por telefone ao Blog do Foguinho que, o deputado estadual Magno Bacelar poderá deixar o partido PV ainda esta semana.

Magno estaria em busca de um partido menor para conseguir sua reeleição no cargo em 2014 na base do governo de Roseana.

Dr. Magno Bacelar e Danúbia
Agora o eleitor fica se perguntando quem seria o candidato? Danúbia Carneiro que também deixou o partido PR  ou o Deputado Magno Bacelar que está deixando o PV ? Ou seria, Magno candidato a Deputada Estadual e Danúbia Federal ? ai tem coisa!

A busca pelo os partidos em São Luis está à maior reviravolta, tem deputado que não está aceitando outros candidatos por ter força na região, tem candidato que não aceita por motivo de rivalidade, tem um famoso chapão só com candidatos novatos e muito mais.

A briga está grande, mas ainda esta semana todas as filiações serão divulgadas pela imprensa, inclusiva da ex-prefeita Danúbia Carneiro e do Deputado Magno Bacelar.

O final desta novela está chegando à reta final.

Veja a matéria publicada hoje no Blog do Marco D´Eça



0 comentários em “Exclusivo! Deputado Magno Bacelar poderá deixar o partido PV ainda esta semana em busca da reeleição.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger