E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Chapadinhense é preso por estelionato em Burití com documentos falsos e ao sacar mais de 4 mil reais no Banco do Brasil


Por: Blog do Foguinho, 21 de outubro de 2013.

O Chapadinhense, Janilson, conhecido por “Fofoquinha” que mora próximo a delegacia de Chapadinha, foi preso na cidade de Burití por estelionato.

Um agente da Polícia Civil de Burití disse ao blog do Foguinho que Janilson foi preso por volta das 11:30h, na última sexta-feira, 18, dentro da Agência do Banco do Brasil.

Prisão

Através de uma denúncia anônima sobre um homem com atitude suspeito dentro da agência, Policiais do destacamento da cidade, chegaram e abordaram o chapadinhense. Após revistá-lo, foi constatado que ele estava com os documentos falsos e cartões de créditos falsificados.

Ele já teria sacado o valor de R$ 4.200,00 ( quatro mil e duzentos reais) de uma outra pessoa. A polícia conduziu o “Fofoquinha” até a delegacia onde se encontra preso por estelionato na cidade de Burití.

Segundo informações ele já trabalhou como segurança no INSS na cidade de Chapadinha.

Em breve mais informações.

Alerta! Quem já teve negócios com o preso, "Fofoquinha" é melhor ficar de orelha em pé, pois as investigações podem ser aprofundadas e mais pessoas podem cair na malha fina.

4 comentários em “Chapadinhense é preso por estelionato em Burití com documentos falsos e ao sacar mais de 4 mil reais no Banco do Brasil”

  • 22 de outubro de 2013 às 10:40
    Anônimo Disse:

    valeu esse safado já vem fazendo aposentadorias falsas em chapadinha há muito tempo . cuidado policiais com o deusdete ( dete) .

    delete
  • 22 de outubro de 2013 às 12:49
    Anônimo Disse:

    a mais de 8 anos que ele vem dando golpes em aposentados o dinheiro dos golpes a mae dele transforma em casa em teresina acho que em fortaleza tambem e bom ivestigar mais um pouco posivelmente se trata de uma quadrilha ele fez uma fortuna da nopite pro dia

    delete
  • 22 de outubro de 2013 às 12:57
    Anônimo Disse:

    esse safado demorou a ser preso tem que apodrecer na cadeia fofoquinha a mentira tem a perna curta otario. pior que a irma tem como tirar esse safado da cadeia ela e a gerente do banco do nordeste ela faz um imprestimo kkk

    delete
  • 23 de outubro de 2013 às 08:42
    Anônimo Disse:

    desculpe colega anônimo pois a irmà deste safado nao precissa fazer emprestimo, pois todo o dinheiro está em nome de outra pessoa. dignissa policial tente descobrir de quem.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger