E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeita de Chapadinha recebe do Governo do Estado 4 toneladas de ração para peixes


Terça-Feira, 17 de setembro de 2013



A prefeita Ducilene Pontes, e o secretário de Infraestrutura Aluízio Santos, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (16) em São Luis pelo  Secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin.



Durante o encontro, o secretário anunciou  para prefeita  de Chapadinha,  a doação de 4 toneladas de ração  de engorda para  peixes,  através do Viva Aquicultura para garantir apoio aos criadores chapadinhenses. “É muito importante essa parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Chapadinha, para impulsionar a piscicultura que vem sendo  desenvolvida no município”, disse. O secretário de Estado elogiou a iniciativa da prefeita Belezinha de buscar melhorias para piscicultura de Chapadinha. “É o que ela está fazendo, tendo força de vontade de querer buscar o melhor para esses criadores”, disse  Dayvson Franklin.
Aluísio Santos, Belezinha, Dayvson Franklin, Tontonho Chicote (Pref. de Pedreiras)


A prefeita Dulcilene Belezinha, disse que a ração de engorda que será distribuída gratuitamente, será um custo a menos para os criadores e um grande incentivo para melhorar a produção, e agradeceu a governadora Roseana Sarney pela iniciativa. “Estive com o deputado Cleber Verde, e agora com o nosso secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin, com apoio da governadora Roseana Sarney,   em busca de mais recursos para o nosso município, e com muita alegria, os nossos piscicultores vão ser beneficiados com 4 toneladas de ração.  Muitas famílias desenvolvem essa atividade no nosso município", declarou Belezinha. 

A prefeita informou que  será feito um cadastramento dos psicultores,  para em seguida realizar a distribuição da ração de engorda. 

Do Blog CN1

0 comentários em “Prefeita de Chapadinha recebe do Governo do Estado 4 toneladas de ração para peixes”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger