E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde de Chapadinha


Chapadinha, 06 de agosto de 2013.

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha vem por meio prestar esclarecimentos sobre as imagens que hoje (6) circularam na internet denunciando que funcionários do Centro de Saúde Benú Mendes estariam “farreando” dentro da unidade hospitalar.


De acordo com a secretaria o fato se deu depois de 1h da manhã quando já havia encerrado o expediente e não havia mais pacientes e até mesmo a direção da unidade já havia deixado o local. 

Assim que informada do ocorrido, a secretaria de Saúde determinou que fosse averiguado o fato e descobriu-se que um funcionário de São Luís, contratado por uma empresa particular que prestava serviços para o governo do Estado consumiu a bebida indevidamente e sem o consentimento da direção da casa. A secretaria desmentiu ainda que as duas caixas de isopor que aparecem nas fotos sejam de depósito de bebidas, elas continham na verdade, marmitas com alimentação, enviadas do HAPA para os funcionários que trabalharam até 00h40, quando na ocasião foi o último paciente.

“A secretaria de Saúde de Chapadinha não tem qualquer responsabilidade sobre as equipes enviadas pelo governo do Estado. Nossa contribuição é dar acolhimento aos profissionais enviados ao município. E em momento algum a secretaria seria conivente com uma situação igual a esta”- declarou o secretario Dr. Charles Bacellar.

O Mutirão da Catarata e Glaucoma está na sua segunda edição, e como na primeira, foi um sucesso, contabilizando 129 consultas, sendo 81 cirurgias de catarata e 01 vitrectomia. Esse fato isolado não deve sobrepor a ação que proporcionou alegria e satisfação a dezenas de famílias. É criminoso tentar desqualificar um trabalho sério que ajudou a população carente de nossa Chapadinha.



0 comentários em “Nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger