E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 1 de setembro de 2013

Luis Fernando Vistoria obras em São Raimundo das Mangabeiras

Em visita a região Sul do Estado, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, acompanhado do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, inspecionou, na sexta-feira (30), obras de pavimentação asfáltica de ruas na cidade de São Raimundo das Mangabeiras.
Foto 1 - Luis Fernado em São Raimundo
Está em andamento o asfaltamento de 2.870 metros de ruas com meio fio e sarjeta nos bairros Vila Ceci e Bela Vista com um investimento no valor R$ 730 mil.
O município também contou com recursos estaduais para construção de duas praças e uma escola.
Durante a visita de inspeção das obras no bairro Vila Ceci, Luis Fernando anunciou mais um convênio entre os governos do município e do estado para a pavimentação de mais ruas na cidade.
“E já tem outra obra conveniada com o município na qual serão pavimentados mais 4 km de ruas e avenidas em São Raimundo das Mangabeiras. Esse conjunto de forças é que está fazendo este cidade mais próspera”, ressaltou Luís Fernando.
O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar Carvalho, destacou a importância da parceria do município com o Governo do Estado.
É assim que se faz um grande governo. Ninguém consegue fazer um grande governo sozinho”.
A pavimentação das ruas dos bairros era uma antiga necessidade da população
A agenda da comitiva do Governo continua com assinatura da ordem de serviço da obra de recuperação da estrada que liga Fortaleza dos Nogueiras a BR-230.

Com esta obra serão recuperados 53 km de estrada beneficiando o trânsito dos moradores e o escoamento da produção agrícola local.



Veja o vídeo com a entrevista de luis Fernando Silva

+

0 comentários em “Luis Fernando Vistoria obras em São Raimundo das Mangabeiras”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger