E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chapadinha! Esposa deseja feliz aniversário ao desportista Miguel Vitorino

Miguel Vitorino


Por: Lucélia Rodrigues, esposa de Miguel Vitorino, em 27 de setembro.


Nesta data tão especial, quero desejar a você "Muitas felicidades e muitos anos de vida ". Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho. Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira. Parabéns pelos seus 40 anos !!!!!! Miguel Neto !

O Blog deseja toda felicidade ao casal.

0 comentários em “Chapadinha! Esposa deseja feliz aniversário ao desportista Miguel Vitorino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger