E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Belezinha inaugura sistema de abastecimento d'água no Juçaral e recupera estradas vicinais

Moradores do povoado Juçaral, a cerca de 40 km da sede de Chapadinha comemoraram ontem (domingo, 1), a inauguração do tão sonhado sistema de abastecimento d'água, com um poço de 156 m de profundidade e uma caixa com capacidade para 10 mil litros de água,  construído com recursos próprios do município.

Com esta ação, a prefeita Belezinha cumpre mais uma promessa de campanha e põe fim a um drama que já se arrastava há décadas, beneficiando mais de 160 pessoas que moram no povoado, um dos maiores do município, que conta hoje com mais de 40 casas.

A gestão passada já havia gasto dinheiro na construção de um poço que deveria ter 150 metros de profundidade, mas que foi entregue com apenas 80 metros e sem funcionar, gerando transtornos À comunidade e prejuízos ao erário público.



Antes de ser prefeita, Belezinha já havia beneficiado a comunidade com a implantação de anergia elétrica e se comprometeu em levar a iluminação pública ao povoado. Outra reivindicação da comunidade é a recuperação da estrada, que está em péssimas condições, mas que já está sendo recuperada (veja fotos) e dentro de poucos dias estará chegando ao povoado.


Logo mais traremos mais informações e fotos sobre da inauguração no Juçaral, que contou ainda com a presença dos secretários Aluísio Santos (Infraestrutura), Adriana Pontes (adj. de Administração), Antonio José (Adj. de Agricultura), Josemar (Transportes) e Sandro Calaça (Limpeza Pública).

Fonte: Blog do William

0 comentários em “Belezinha inaugura sistema de abastecimento d'água no Juçaral e recupera estradas vicinais”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger