E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vereadora Fernanda coloca projeto de lei que viabiliza melhorias de estradas na zona rural de Mata Roma

Vereadora Fernanda (PSL)

Por: Blog do Foguinho, 28 de agosto de 2013.

A vereadora do município de Mata Roma Fernanda Fernanda Maria de Matos Corrêa  (PSL), deu entrada deu entrada na Câmara no projeto de lei para viabilizar melhorias ou construção de estradas na zona rural do município.

Veja abaixo a cópia do ofício.

Presidente da Câmara Municipal de Mata Roma
Excelentíssimo Senhor Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva
Senhores Vereadores
INDICO a Srª. Prefeita Municipal, auscultado o Insigne Plenário, determinar aos setores competentes da administração municipal sejam tomadas as medidas cabíveis para a reparação e adequação da estrada rural, que liga os povoados Bebedouro e Currais.

JUSTIFICATIVA


A apresentação desta indicação tem como principais objetivos:
* Beneficiar os moradores destas duas localidades e a todos os usuários que necessitarem da referida estrada;
* Proporcionar aos agricultores maior conforto, quando necessitarem transportar seus produtos agrícolas de um povoado ao outro;
Tal indicação se faz necessária, pois o local se encontra com muita erosão e, considerando a existência de uma ladeira de aproximadamente 400 metros, impede o uso de moto para a travessia dessa estrada. Por ocasião da quantidade de moradores que necessitam atravessar de um povoado para o outro, fazem 4 km de estrada de bicicleta ou a pé. Peço a atenção do Executivo, a fim de amenizar problemas para estes povoados, providenciando a manutenção dessa estrada.


MATA ROMA-MA, 17 de junho 2013.

Fernanda Maria de Matos Corrêa de Oliveira
Vereadora PSL- Mata Roma

Tenho a satisfação de dirigir-me a Vossa Excelência e aos ilustres pares para que seja submetida apreciação e a inclusão na ordem do dia da próxima reunião desse Poder Legislativo, a presente Indicação de Nº 02; “A necessidade de reparos ou mesmo a construção da estrada que liga os Povoados Bebedouro e Currais”.

Desta forma, tendo em mente a importância desta e confiando, pelas razões expostas, na aprovação, agradeço a Vossa Excelência e demais Edis.

0 comentários em “Vereadora Fernanda coloca projeto de lei que viabiliza melhorias de estradas na zona rural de Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger