E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Atualizado! Jovem é morto pelo próprio tio na cidade de Brejo.


Atualizamos a matéria e com novas informações da Polícia de Brejo.

Por: Blog do Foguinho, 16 de agosto de 2013.

Na noite de ontem, 15, na localidade São João dos Pilões, zona rural de Brejo, durante uma briga familiar, entre "tio e irmãos", resultou na morte do jovem Jorlivan Ribeiro Brito.

Segundo as informações repassadas da Polícia Militar ao Blog do Foguinho, a briga começou com motivos familiares e o tio da vítima conhecidos por Zé Brito e Luis, correram atrás dos irmãos Geovane Brito Garreto e Jorlivan Ribeiro Brito.

O tio Zé Brito que também é considerado como irmão, começou uma perseguição ao jovem Jorlivan, que deferiu duas facadas na região do peito e outra na cintura. O Jovem morreu na hora.


O outro Tio, e considerado como irmão, conhecido por “Luis”, perseguiu e amarrou o sobrinho  Geovane Brito Garreto, que sofreu vários cortes e apanhou tanto que chegou a desmaiar, logo após ele foi socorrido e levado para o hospital de Brejo.

O Blog no início da matéria teria citado que o jovem, Jorlivan Ribeiro Brito, teria sido assassinado pelo o irmão, mas na verdade foi pelo próprio tio conhecido por “Zé Brito” que está foragido da polícia.



0 comentários em “Atualizado! Jovem é morto pelo próprio tio na cidade de Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger