E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lindas garotas de Anapurus e Mata Roma são presas praticando furtos em lojas no Centro de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 22 de agosto de 2013.

Um grupo de 4 de garotas menores de idade entre 15 e 17 anos, sendo 2 de Mata Roma e 2 de Anapurus, foram presas na manhã de hoje, 22, pela Polícia Militar, Polícia Civil e o Serviço de Inteligência.

As meninas estavam furtando roupas, celulares e vários objetos em lojas no Centro de Chapadinha.

A polícia foi acionada e prendeu o grupo que foram encaminhadas para delegacia, ouvidas pelo o delegado e liberadas logo em seguida, por serem menores de idade.

As meninas disseram a Polícia que se arrumam para ficarem bonitas na hora de entrarem nas lojas e que saíram de Mata Roma e Anapurus para Chapadinha só para roubar mesmo, mas desta vez deu tudo errado.


Infelizmente o Blog não pode divulgar as imagens das garotas para que os lojistas pudessem ver o rosto das meninas e identificarem nas próximas ações do grupo.

Todos os objetos furtados foram recuperados pelo os donos.



Para acompanhar e receber notícias de Chapadinha e Região do Blog do Foguinho, é só Curtir  a nossa página no facebook. Clique Aqui para Curtir e receba notícias online.

0 comentários em “Lindas garotas de Anapurus e Mata Roma são presas praticando furtos em lojas no Centro de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger