E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Chapadinhense é preso suspeito de estar envolvido em assaltos a ônibus em São Luis

Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM
Por: Blog do Foguinho, 29 de agosto de 2013 com informações do Jornal o Estado do Maranhão.

SÃO LUÍS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, na manhã desta quinta-feira (29), policiais militares do 11º Distrito prenderam seis pessoas envolvidas em assaltos a ônibus na capital maranhense. Todos eles foram presos no Recanto Verde, no bairro da Vila Itamar, e seriam chefiados por Maria Raimunda Cardoso, de 42 anos, que está entre os presos.
A ação policial foi realizada após a denúncia de moradores da Vila Itamar e das proximidades, que estavam indignados com a ação dos criminosos. Foram presos, durante a ação, além da Maria Raimunda: Ronaldo Ferreira da Silva, de 34 anos; Marcos Vitor Ferreira Gomes, de 24 anos, natural de Codó; Fernando da Conceição, de 30 anos; Gelson Júnior Soares, de 34 anos; e Orlando de Jesus Sodré, de 39 anos, natural de Chapadinha. Com eles, foram apreendidos quatro revolveres, 32 munições, celulares, entre outros objetos.
De acordo com um policial militar ao repórter Domingos Ribeiro, dois grupos estão sendo procurados pela polícia, sendo um comandado por um homem identificado como "Papão" e o comandado pela Maria Raimunda, que foi preso. Ainda, de acordo com o policial, são várias as denúncias ao grupo de Maria Raimunda. "Conseguimos levantar algumas denúncias sobre o tráfico de drogas. Mas, além do trafico, ela estaria alugando armas para assalto a ônibus. Fizemos o levantamento e conseguimos efetuar a prisão desses elementos, sendo cinco em uma casa e outro em uma residência", afirmou. Ele disse, também, que foi apreendida uma arma que pertence a uma empresa de segurança da capital.
  
Objetos, entre armas e celulares, apreendidos com os bandidos/ Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM
Ainda, de acordo com outro policial, os criminosos presos nesta ação deverão ser reconhecidos de assaltos cometidos na capital. "Vamos tentar tirar esses elementos de circulação", disse o policial, se referindo aos demais criminosos que cometem o mesmo crime.

Do Jornal o Estado do Maranhão.

0 comentários em “Chapadinhense é preso suspeito de estar envolvido em assaltos a ônibus em São Luis”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger