E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chapadinha! Promotoria notifica Zé Almeida e Antonio Pontes de Aguiar a devolverem mais de 150 mil reais aos cofres públicos em 24 horas ou terão bens empenhorados.

Douglas Nojosa ( Promotor de Justiça)

Por: Blog do Foguinho, 14 de agosto de 2013.

O Ministério Público Estadual representado pelo Promotor de Justiça Douglas Nojosa da 1ª vara da Comarca de Chapadinha notificou o ex-Presidente da Câmara Municipal de vereadores no exercício de 2006, Antonio Pontes de Aguiar e o ex-Secretário de Saúde José da Costa Almeida a devolverem dinheiros aos cofres públicos em 24 horas.
Antonio Pontes de Aguiar e José da Costa Almeida
O MPE notificou o ex-Presidente da Câmara Municipal de vereadores no exercício de 2006, Antonio Pontes de Aguiar a devolver aos cofres públicos a quantia de 122.332,71 (Cento e vinte dois mil trezentos e trinta e dois reais e setenta e um centavos).

O ex-Secretário de Saúde no exercício de 2006, José da Costa Almeida, foi notificado a devolver a quantia de 33.010,19 ( Trinta e três mil e dez reais e dezenove centavos).

As ações movidas contra o ex-presidente da Câmara em 2006, Antonio Pontes de Aguiar e o ex-secretário de Saúde no mesmo ano, José da Costa Almeida, foram prolatadas no julgamento das prestações de contas e penalidades que foram aplicadas em razão da ocorrência de graves infrações as normas legais de natureza contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial gerando as obrigações de repor ao erário municipal, além de multas respectivas.

O Ministério Público requer, que; Antonio Ponte de Aguiar e José da Costa Almeida, devolva em 24 horas através de um depósito bancário em contas da receita municipal e estadual, caso não seja cumprido o pagamentos, os dois sofrerão penalidades de terem os bens empenhorados por um prazo de 10 dias.

Veja recorte das cópias dos ofícios.



0 comentários em “Chapadinha! Promotoria notifica Zé Almeida e Antonio Pontes de Aguiar a devolverem mais de 150 mil reais aos cofres públicos em 24 horas ou terão bens empenhorados.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger