E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Antes da campanha começar de fato, turma de Flávio Dino já joga baixo com mentiras e violência


Flávio Dino


O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, um dos homens públicos mais preparados do Maranhão, com conhecimento em gestão já comprovado em todos os cargos que exerceu, em vários governos, e como prefeito de São José de Ribamar, está mesmo incomodando seu principal oponente, o presidente da Embratur, o chefão do comunismo, Flávio Dino, que tem sido criticado país à fora pela sua péssima administração à frente da Embratur.

A última da oposição foi gravar uma conversa administrativa que Luis Fernando teve em Santa Rita para definir parcerias em benefício do município, através de convênios para implantação de obras em prol da população.

E o pior é que além de gravar ilegalmente a reunião e divulgar na internet, eles desvirtuam as falas das pessoas envolvidas. Atribuem uma conversa do deputado estadual César Pires ao secretário Luis Fernando.

Segundo o autor da postagem, o secretário teria dito: “Eu acho prudente assinarmos esse convênio. Assinado esse convênio Muniz, tira o ônus,com toda a sinceridade, do Governo, e passa ao [inaudível]”.

Na verdade, a fala é do deputado César Pires. Mas, no afã de macular de qualquer forma a imagem do secretário, o autor da postagem diz que foi Luis Fernando quem falou.

Pelo próprio áudio divulgado pelos opositores, é possível ouvir a voz do secretário reforçando a lisura e transparência como trabalha na Sinfra (Secretaria de Infraestrutura) e que, para liberar recursos para o município, só será possível se todas as medições e prestação de contas estiverem de acordo com a legislação. 

Conforme informações a que este blog teve acesso, a decisão de publicação desse áudio e texto, tentando prejudicar Luis Fernando teria sido tomada em reunião, no último final de semana, na casa de um deputado da oposição, e que seria a mando do presidente da Embratur, Flávio Dino, 

A turma de Dino teria feito questão de divulgar o material pelo fato de aparecer o nome do secretário adjunto da Casa Civil, Antonio Muniz, pai do juiz Sérgio Muniz, que foi agredido violentamente pelo próprio Dino dentro do Tribunal Regional do Maranhão (TRE-MA) na eleição do ano passado.

Uma coisa é certa, esse episódio é uma prova de como agem os comunistas para tentar chegar ao poder, com mentiras, violência e com um jogo muito baixo, típico de marginais da pior espécie.


0 comentários em “Antes da campanha começar de fato, turma de Flávio Dino já joga baixo com mentiras e violência ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger