E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de julho de 2013

ESCLARECIMENTO ! Eleições do Aldeota Clube é adiada para o dia 17 de agosto em Chapadinha



A presidente do Aldeota Clube, Denise Machado, vem através dessa nota, informar que no último ultimo sábado, dia 21 às 19:30 horas, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária entre os sócios do Aldeota Clube no auditório do Restaurante Buteco, que atendendo o edital de convocação nº 01/2013, discutiram sobre diversos assuntos de interesse do clube e dos associados. Na pauta, além da situação financeira e inadimplência dos associados, foi tornado sem validade um edital com data do dia 28 de junho, assinado por um sócio que compunha uma comissão administrativa eleitoral criada em reunião sem quórum e sem anuência da maioria dos associados. Na referida Assembleia Geral, ficou decidida a destituição “comissão administrativa e eleitoral”, sendo criada imediatamente uma nova Comissão Administrativa Eleitoral tendo como Presidente a sócia proprietária Maria Célia Lima Almeida.



Ficou ainda decidida uma nova data para a eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do clube que será realizada no dia 17 de agosto do corrente ano na sede do Aldeota Clube. Presidiram a reunião a senhora Denise Silva Machado e o senhor Ilmar Mota Souza.

Obs.: Pedimos aos sócios, que não façam nenhum pagamento de débito até o dia  02 de agosto de 2013, pois será realizada na mesma data uma reunião ás 20:00hs na  casa da Sr. Francimar Albuquerque (Gordinho).

Confira o edital de convocação da nova Comissão Administrativa Eleitoral.




Denise Silva Machado

Presidente do Aldeota Clube


0 comentários em “ESCLARECIMENTO ! Eleições do Aldeota Clube é adiada para o dia 17 de agosto em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger