E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

E agora? Flávio Dino elogia e reconhece modelo de gestão de Luís Fernando

Por essa ninguém esperava, nem mesmo a corja do PCdoB. Ontem, dia 30, foi divulgado nas redes sociais a imagem de uma matéria publicada em 2009 no extinto Jornal Diário da Manhã, em que o chefão do comunismo Flávio Dino elogia e reconhece o modelo de gestão adotado pelo secretário Luis Fernando (Infraestrutura), em São José de Ribamar.
Na matéria diz: “o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) elogiou durante visita ao prefeito Luis Fernando Silva (DEM), o modelo administrativo transparente e eficiente implantado pelo gestor, desde 2005, em São José de Ribamar (sic)”.
O chefão do comunismo acompanhando de Humberto Coutinho, Geraldo Castro e Rose Sales, ambos do PCdoB, e dos presidentes dos diretórios municipal e estadual do partido comunista, Márcio Jerry e Jerson Soares, afirmou ainda que “São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”.
Agora para Flávio Dino, Luis Fernando simplesmente não presta e deixou de ser exemplo de modelo de gestão e passou a representar a continuidade de um modelo de gestão arcaica e maléfica. Como se percebe, o discurso do chefão do comunismo não passa de retórica e oportunismo.
Flávio Dino precisará de desculpas bem elaboradas para desfazer o que ele mesmo já reconheceu sobre Luis Fernando e dizer que o que se aplicou em São José de Ribamar não é o que espera de um governador. (Blog do Marcelo Vieira, com edição deste)
Abaixo a imagem da matéria do Jornal Diário da Manhã:
jornal-diario

Fonte: Luis Pablo

0 comentários em “E agora? Flávio Dino elogia e reconhece modelo de gestão de Luís Fernando”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger