E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de junho de 2013

Veja as primeiras imagens da manifestação de Chapadinha



Chapadinha foi mais uma cidade que aderiu ao movimento da manifestação que se espalhou em todo Brasil.

Alunos da UFMA e movimentos populares foram as ruas reivindicar, Saúde, Educação e implantação do transporte público em Chapadinha, havia também uma classe de professores que reivindicavam direitos salariais e uma multidão de jovens que com as caras pintadas estavam dando um basta na corrupção de todo país.

De forma educada todos foram reivindicando nas esferas Municipal, Estadual e Federal.

Clique Aqui e veja as fotos e vídeos ! Manifestação em Chapadinha foi um exemplo de povo educado com paz e amor em suas reivindicações




Clique Aqui e veja as fotos e vídeos ! Manifestação em Chapadinha foi um exemplo de povo educado com paz e amor em suas reivindicações.

A Polícia Militar conduziu todo percurso dos manifestantes que saíram da Praça Coronel Luis Vieira e seguiram em direção a Prefeitura Municipal onde exibiram faixas e bandeiras, logo após foram para a Câmara Municipal de Vereadores onde cobraram mais transparência nos trabalhos do legislativo.

O Movimento atraiu um público em torno de 800 a 1.000 pessoas, que estava representando uma nação e um povo que só querem o melhor para a população Brasileira.

O Vem pra Rua Chapadinha foi um sucesso e segundo uma estudante da UFMA relatou ao Blog do Foguinho, é que, o transporte público seria um grande avanço para o município e para eles que vivem de carona e com a solidariedade de amigos que quando recebem uma ajuda para ir e voltar se não tem que ser a pé ou desistir de estudar, por motivo do transporte.

Mais manifestações.

Enquanto este pedido não for solicitado mais manifestações virão para garantirem o direito de ir e vim para a UFMA em um transporte público. Disse a estudante da UFMA.








0 comentários em “Veja as primeiras imagens da manifestação de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger