E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 1 de junho de 2013

Secretário Municipal Zezinho Lima conversa com a Governadora para mostrar o andamento do Programa Viva Meu Primeiro emprego em Chapadinha.


A Prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha, em parceria com o Governo do Estado, tem uma meta a cumprir, colocando 200 jovens no mercado de trabalho com qualificação profissional digna no município  pelo programa VIVA PRIMEIRO EMPREGO.

 O Secretario Municipal do Trabalho, Zezinho Lima, afirmou nesta ultima quarta feira (29), junto a Governadora Roseana Sarney e do Secretario de Estado do Trabalho, José Antonio Helluy, que esta meta será alcançada, pois já existem 120 jovens na sala de aula, disse também que esta sendo feita captação das empresas para receberem esses futuros profissionais.

O programa é composto de uma parte prática e uma teórica e visa dar oportunidade profissional a jovens e adultos com  idade entre 18 e 30 anos.

Fonte: Blog do Japa.

0 comentários em “Secretário Municipal Zezinho Lima conversa com a Governadora para mostrar o andamento do Programa Viva Meu Primeiro emprego em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger