E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Brejo e Burití receberam mais de 2 Milhões de Reais da União só no Mês de Maio, onde foi aplicado estes recursos?

Foi liberado mais dinheiro para o Estado e para os Municípios. Com a primeira parcela de repasse da União, somente em Maio, o Estado do Maranhão recebeu da União R$ 331.029.080,53.Já os Municípios maranhenses receberam da União R$ 361.506.097,79 no mês de Maio.


Veja abaixo a parte que cada Município recebeu deste valor transferido pela União no mês de Maio.

Brejo


Prefeito de Brejo Dr. Omar

A Cidade de Brejo recebeu a quantia de 2.020.488,01, mais de 2 Milhões de Reais, só no Mês de Maio, agora eu pergunto, aonde foi aplicado este dinheiro ? Qual obra foi construída e onde está aplicado estes recursos?

Burití

Prefeito Rafael Mesquita de Brejo

A prefeitura de Buriti na gestão do Prefeito Rafael Mesquita recebeu a quantia de Buriti 2.090.672,52, um valor que ultrapassa os 2 milhões de Reais, e mais uma vez eu pergunto, aonde foi aplicado este dinheiro?  Qual obra foi construída com mais de 2 Milhões da união recebido somente no mês de Maio.

Os cofres da Prefeitura de Brejo e de Buriti estão abarrotados de dinheiro, e ainda tem gente que vem para o Hospital HAPA de Chapadinha bater um raio X porque a Máquina de Brejo está quebrada e não tem dinheiro para concertar.

Em breve este Blog vai fazer umas entrevistas com os pacientes destes dois municípios que chegam no HAPA em Chapadinha para falar como está o atendimento da Saúde destes municípios, sem falar que a ambulância só faz deixar os pacientes no HAPA e voltam para o município de origem sem saber como ficou no atendimento.

1 comentários:

  • 8 de junho de 2013 às 10:14
    Albertina Disse:

    Verdade, o que acontece em Burití é um absurdo!
    Meu pai tem hanseníase e faz avaliação em Chapadinha, porque quando vai em Burití não tem nada, sem contar com as funcionárias do hospital que são ignorantes!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger