E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CEMAR inaugura a Subestação de Mata Roma e Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 14 de Junho de 2013.

A CEMAR entregou na manhã de ontem, 13, a Subestação de Mata Roma e Anapurus, que vai fornecer energia elétrica com mais qualidade e potência no fornecimento.

Esteve presente na cerimônia de entrega a Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, Vereadores e secretários representando o poder público Municipal.

Representando a CEMAR estiveram presente, Joaquim Milhomem Executivo de Relacionamento com Cliente da Região Leste, o Executivo de expansão do Sistema Elétrico Nilton Salgado, que é responsável pela construção da Subestação e das Redes de modo em geral, Marco Ulisses de Chapadinha e demais membros que fazem o setor da CEMAR no município.

Joaquim Milhomem, durante o seu discurso destacou a grande importância que é esta obra para estes dois municípios onde tem um Agência de atendimento que vai funcionar de 8h ao meio dia, para receber todas as reclamações do cliente, e a CEMAR disponibiliza também com a central de atendimento no 116 que funciona 24h.

Joaquim destacou que a nova Subestação tem muita potência, e que está disponibilizando de  2 alimentadores onde vai atender as áreas Urbanas e Rurais de Mata Roma e Anapurus.

Esta inauguração serviu para conhecer as novas instalações, e Joaquim Milhomem disse que este momento é tão importante, que comparou como se fosse a chegada de um asfalto ou algo parecido, que traz, progresso e desenvolvimento, deixando as duas cidades preparadas para receber grandes indústrias, melhorando a qualidade de vida da população.

Antes desta subestação a energia fornecida, havia a um percurso de 30 Km de Chapadinha para Mata Roma, onde acontecia muito acidentes nas redes elétricas e prejudicava o fornecimento nos dois municípios. Com essa subestação vai triplicar a qualidade e potência da energia elétrica, disse Joaquim Milhomem.


A Prefeita Carmem Neto, disse que, o município tinha muitos problemas no fornecimento, que era de péssima qualidade, e que todos os dias por volta das 6 horas da tarde tinha muitas quedas de energia. 

A prefeita destacou que, após a nova subestação o funcionamento já mostrou melhoras, agradecendo a CEMAR pela grande obra e a presença das autoridades, dos vereadores e a população presente, finalizou Carmem Neto.

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, por problemas de datas não foi possível se fazer presente na inauguração, mas os Secretários municipais participaram da entrega desta grande obra no município.





0 comentários em “CEMAR inaugura a Subestação de Mata Roma e Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger