E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de maio de 2013

Veja as fotos do 1º Moto Cross em Chapadinha.


Ontem, 19, Chapadinha foi bastante agitada com a 1ª realização da etapa Maranhense de Moto Cross, organizada pelo os amigos Marcelo e Gabriel, que se dispuseram em colocar esta etapa para ser sediada em Chapadinha.

Segundo Gabriel um dos organizadores do evento, Chapadinha vive um momento histórico com esta competição, que está trazendo pilotos de várias cidades do Maranhão para conhecer e participar deste importante campeonato.

Gabriel
A Juventude de Chapadinha e os amadores do esporte, agora já podem contar com a melhor pista de Moto Cross da Região que é em nossa cidade, dando oportunidades para aqueles que sempre sonharam participar deste esporte que é uma adrenalina pilotar nas alturas, disse Gabriel.


Gabriel destacou que para que o evento pudesse ser organizado teve também o apoio de várias pessoas que contribuíram e patrocinaram. Ele também frisou que além dos mais de 50 motoqueiros que participaram do Moto Cross em Chapadinha, teve a participação de vários pilotos Chapadinhenses que amam e gostam de brincar de motocicleta, finalizou Gabriel um dos Organizadores da etapa Maranhense.

Atenção! O Blog além das fotos, têm também um vídeo que mostra o exato momento de uma queda na manobra radical de um motoqueiro, ele não sofreu nada grave, mas a queda foi arrasadora.


 Veja o Vídeo no momento da queda do motoqueiro


Clique Aqui para ver o álbum com as melhores fotos do Moto Cross

Clique Aqui para ver o álbum com as melhores fotos do Moto Cross





Heverton Araujo






0 comentários em “Veja as fotos do 1º Moto Cross em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger