E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Urgente! Empresário Chapadinhense de 30 anos morre em grave acidente em Macapá



Edição :Blog do Foguinho com fonte do Diário do Amapá, 09 de Maio de 2013.
O Chapadinhense é filho do Edvan da Mangabeira, ele era empresário e morava em Macapá há vários anos com a esposa e um filho de 4 anos,  seu corpo está sendo velado na localidade.
Ele morreu na terça-feira, dia 07, em Macapá a capital do Amapá.
Veja como aconteceu o acidente
O corpo do empresário Raimundo Cabral Alves, 30 anos, foi transladado na tarde de ontem, 8, em um voo comercial para a cidade de Chapadinha - que fica há três hora de carro de São Luiz (MA) - onde ele nasceu. Pela manhã o corpo foi velado em uma capela mortuária no bairro de Santa Rita.

Cabral Alves morreu por volta de meio dia de terça-feira, 7, na altura da linha F do quilômetro 9 da BR 156 por onde ele trafegava em um carro Siena de cor prata. O veículo do sócio da empresa Amapá Express foi atingido de frente por um caminhão desgovernado. Alves morreu preso às ferragens.


Christianne Mota, que é esposa do sócio da vítima, o também empresário Allan Mota, revelou durante o velório que no momento do acidente Cabral estava indo pra casa almoçar com a esposa e o filho do casal, um menino de 4 anos de idade.




“Ele estava muito feliz. Vivendo um dos momentos mais felizes da vida dele e da família. Há vinte dias ele mudou com a Fernanda [esposa] e o bebê para a casa própria. Foi uma tragédia para todos nós”, contou resumidamente Christianne, também abalada. 

O jovem empresário já havia trabalhado no SuperFácil, no setor de logística da Gol onde aprendeu o ofício de logística de transportes. Depois ele fundou a própria empresa com o sócio Allan. A polícia ainda investiga o caso. A perícia tem 30 dias para apresentar o laudo que vai apontar as causas reais do acidente. O motorista do caminhão contou que perdeu a direção do veículo depois que o pneu esquerdo dianteiro estourou. Jailson Rodrigues Castro prestou depoimento na delegacia e foi liberado.



0 comentários em “Urgente! Empresário Chapadinhense de 30 anos morre em grave acidente em Macapá”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger