E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeita Belezinha recebe a Governadora Roseana, Paulo Neto e Carmem Neto em sua residência com um jantar em Chapadinha





Por: Blog do Foguinho, 07 de Maio 2013

A Governadora do Estado Roseana Sarney, esteve durante todo o dia de ontem, 06, na cidade de Mata Roma e Anapurus com o Governo Itinerante.

Após a Governadora, cumprir a sua agenda nos dois municípios, juntamente com as Prefeita Tina Monteles e Carmem Neto, ela seguiu para um jantar na cidade de Chapadinha a convite da Prefeita Ducilene Pontes, "Belezinha" na sua própria residência.

A prefeita foi prestigiada pela equipe do Governo do Estado com a presença do Secretário de Infraestrutura Luis Fernando, do Deputado Estadual Fábio Braga do Ex-deputado Paulo Neto e da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, que foram todos muito bem recepcionados.

Belezinha abriu as suas portas para todos e recebeu juntamente com o Secretario de Obras Aluízio Santos, toda equipe de Secretários e vários vereadores da base aliada.

O Jantar foi uma demostração de prestígio da Prefeita com a Governadora Roseana,  Belezinha conversou assuntos sobre pavimentação asfáltica, saúde, Infraestrutura e muito mais.

Os vereadores Irmão Carlos, Muricí, Raimundinha, Márcia, Lívia Saraiva e Antonio Odilon parabenizaram a Governadora de passar em Chapadinha.

Roseana disse ao Blog do Foguinho que o Governo Itinerante está chegando primeiro nos municípios abaixo de 50 mil habitantes, as cidades pólos serão as próximas e Chapadinha já está a lista para daqui a uns 2 meses o Governo Itinerantes vai está em nossa cidade "finalizou a Governadora"

Após uma longa conversa a Governadora foi caminhado até o Hotel Chapadinhense ao lado de Belezinha, demonstrando carinho e simpatia entre as duas. 

Veja todas as fotos CLIQUE AQUI












0 comentários em “Prefeita Belezinha recebe a Governadora Roseana, Paulo Neto e Carmem Neto em sua residência com um jantar em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger