E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Acidentes, Briga e Tiroteio marca a noite de Quinta-feira em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 16 de Maio de 2013.

Acidente próximo ao posto Alvorada.

Josemas de 24 anos, funcionário do Posto Chapadinha, estava com sua irmã Jéssica na garupa de sua moto e iriam para casa no Olho D´agua dos Pinheiros, quando próximo ao posto Alvorada III, na Boa Vista, um cachorro entrou na frente da moto e os dois caíram sofrendo várias escoriações pelo corpo, mas passam bem.
Josemas é filho do conhecido Pixica

Briga no Angelim





Um homem disse que estava em um bar quando, o proprietário pediu para o mesmo tomar de conta do balcão enquanto ele saía um minutinho.

                           
O homem então ficou tomando de conta do bar, quando um cliente foi pagar a conta, deu uma nota de 20 Reais e disse que tinha dado uma nota de 50 Reais e queria o troco, ai foi àquele quebra pau, que gerou uma briga e um corte no queixo, ele foi atendido no HAPA e liberado.

Jovem Chapadinhense bate de moto em jumento



Um jovem estava pilotando sua motocicleta na Ataliba Almeida, quando um jumento atravessou na frente da sua moto e ele atingiu de cheio o animal  sofrendo várias escoriações pelo corpo.


Ele foi levado para o HAPA e em seguida liberado

Tiroteio! 2 jovens são baleados em Chapadinha por motoqueiros desconhecidos





Por: Blog do Foguinho, 16 de Maio de 2013.

Hoje, 16, dois jovens conhecido por “Romário e Bebeto” foram alvejados com vários tiros por uma dupla de motoqueiros no Bairro Pedreira em Chapadinha.


Segundo um dos amigos que estava no grupo, contou ao Blog do Foguinho que todos estavam sentados em uma calçada conversando, quando um motoqueiro com um comparsa na garupa chegou atirando em direção ao grupo , foram vários disparos acertando apenas os amigos Romário e Bebeto.

Bebeto recebeu um tiro no braço direito e Romário recebeu um tiro na perna que ultrapassou a coxa, os dois foram levados para o HAPA.


O menor “E.C. A” de 16 anos, que sofreu um tiro no braço ficou internado no HAPA e passa bem.

Romário Dutra dos Santos, 18 anos, foi levado para São Luis em estado grave, o tiro na coxa, atingiu a bexiga que ficou com uma lesão profunda. O caso dele é grave e delicado que necessita de uma UTI.



A qualquer momento mais informações.

Leia também, clique no link.





0 comentários em “Acidentes, Briga e Tiroteio marca a noite de Quinta-feira em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger