E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novo Prefeito de Brejo Dr. Omar não divulga os 100 dias de governo.



Todos os novos Prefeitos da Região e de todo Maranhão fizeram um balanço do 100 dias de Governo, ou seja o que foi feito de bom para a população. Em São Luis o Prefeito Edvaldo Holanda divulgou em Reunião com a imprensa, todos os avanços que teve na capital, em Chapadinha a Prefeita Belezinha divulgou através do site da Prefeitura tudo que foi feito nos seus 100 dias de Governo.


O novo prefeito da cidade de Brejo, Dr. Omar, parece que não fez nada de bom para a população até o momento, porque não divulgou nada em lugar nenhum, a não ser que ele queira divulgar a calamidade da Saúde, o empurra mais não vai na educação e muito mais.

Atenção Prefeito inaugure pelo menos um orelhão como fez o Prefeito da cidade de Caririaçu em Fortaleza.

Reveja a matéria.

Após inaugurar orelhão no interior do Ceará, prefeito vira piada nas redes sociais.
  • Caririaçu Alerta
    Edmílson Lopes (terceiro da esq. para a dir.) inaugura orelhão e vai parar nas redes sociais
    Edmílson Lopes (terceiro da esq. para a dir.) inaugura orelhão e vai parar nas redes sociais
Uma foto do descerramento de uma faixa para inauguração de um telefone público na zona rural do município de Caririaçu (505 km de Fortaleza) virou sucesso e motivo de piada nas redes sociais. A solenidade ocorreu em fevereiro, no assentamento Serra Verde.
Na imagem, feita por um blog da cidade e que foi divulgada na internet esta semana, é possível ver balões de festa enfeitando a carcaça do orelhão e uma faixa, que foi descerrada pelo prefeito Edmílson Lopes (PSB) e mais cinco pessoas, que seriam integrantes do poder público municipal.
A foto virou motivo de piada nas redes sociais. “Inaugurar um Orelhão. Me senti em Sucupira agora”, disse o usuário do Twitter Guilherme Molter. “A inauguração do orelhão em Caririaçu/CE faz parte do PAC - Povo Abestado de Caririaçu. Segundo o prefeito haverá a inauguração de 2 canoa (sic)”, escreveu Antonio Carlos Lobo. “A política do nosso Brasil, sempre inaugurando tudo em ano de eleição!!!”, postou Jarmute Camilo.



0 comentários em “Novo Prefeito de Brejo Dr. Omar não divulga os 100 dias de governo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger