E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais um! Ex-vereador Peroba lança pré candidatura a Deputado Estadual


O ex- Vereador Antonio Peroba, PP, que obteve quase 2 mil votos em 2008 se elegeu vereador do município de Chapadinha, sendo o mais votado na época.

Peroba foi eleito com o apoios do ex-prefeito Isaías Fortes, anos depois de eleito ele entra para a base Governista da Prefeita Danúbia em 2009, ficando como um grande aliado no Governo.

Nas Eleições de 2012, Peroba foi candidato pelo Partido PP, na coligação de Magno Bacelar e obteve 681 votos, não se reelegendo ao cargo de vereador.

Chapadinha agora vai começar a apertar os parafusos, caso Peroba não se eleja Deputado Estadual, ele vai tirar muitos votos, que pode atrapalhar fortes pré-candidatos.

O povo conhece também a credibilidade a humildade e a sinceridade de Peroba e colocar ele na Assembléia Legislativa do Maranhão, afinal Chapadinha tem quase 50 mil votos e Peroba vai a luta em busca de apoio.

Vamos aguardar para ver o resultado e essa pré candidatura de Peroba que veio a tona para a sociedade Chapadinhense, vai dar muito o que falar.

Veja o comentário que seu filho Rennan colocou na sua página do facebook



1 comentários:

  • 16 de maio de 2013 às 16:40

    A candidatura do ex-vereador Antônio Peroba será uma alternativa aos nomes que estão sendo colocados até o momento, e representa o sentimento de mudança da população do Baixo Parnaíba. Peroba, como todos sabem, é um cidadão de boa reputação, cristão convicto e exemplar pai de família. Na Assemblieia do Maranhão honrará a confiança que o povo irá lhe dar, pois é um homem de posições firmes e decisões claras. ( Hipólito Silva Cruz, suplente de deputado federal PSDC-PI).

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger