E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em Chapadinha 2 ladrões furtam objetos no quarto da casa enquanto a mulher dormia




Por: Blog do Foguinho, 22 de Abril de 2013. 

Dois ladrões, um deles menor de idade, adentraram em uma casa no Bairro Campo Velho, na madrugada de hoje, 22, no momento em que a dona de casa estava dormindo e furtaram, dois aparelhos celulares, um notebook e dinheiro.

Os dois ladrões adentraram na casa pelo basculante do banheiro, e com muito silêncio eles abriram a porta do quarto e adentrou.

Aparelhos furtados e recuperados
Eles bagunçaram o Guarda-Roupa inteiro, pegaram os celulares e o notebook, e a mulher continuava dormindo enquanto os bandidos faziam o raspa ao lado da cama da mulher.

Os 2 ladrões após o raspa dos objetos, saíram pelo mesmo local, e quando amanheceu o dia, a dona viu o quarto todo bagunçado e os objetos roubados.

Ardennya Viana disse ao delegado Jairon Timbó que toma remédios que fazem dormir de mais e fica com um profundo sono, e os ladrões aproveitaram este momento para fazer o raspa enquanto ela dormia, ela contou ainda que no quarto tinha um facão ao lado da cama e se ela estivesse acordada no momento, os ladrões iriam entrar no facão mesmo. Disse a vítima Ardennya.

O Delegado Jairon Timbó disse que o menor de idade já tem quatro passagens pela polícia só de furto, e com ele estava os dois aparelhos celulares que foram recuperados pela polícia, o outro companheiro dele ainda está foragido.

O menor foi liberado, pois ele está assegurado pela lei no estatuto da criança e do adolescente, que não permite ser preso com menos de 18 anos de idade.

1 comentários:

  • 23 de abril de 2013 às 10:47
    Eny Disse:

    isso acontece por causa dessa lei q n concordo,quer dizer q é de menor p ser preso mas p roubar n é,deveriam ser presos tbm,nem q fosse numa sela so p menores,por isso a maioria dos maiores de idade levam os menores a roubar pq sendo pego,logo seram soltos.
    é uma vergonha essa lei.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger