E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

Conheça a Mirtesnet – Nova rede social criada por brasileiro que poderá substituir o facebook


Com quase um milhão de usuários a rede social Mirtesnet foi idealizada pelo ex-publicitárioCarlos Henrique do Nascimento, e com menos de três meses que a rede estar no ar, milhares de pessoas já fizeram o seu cadastro e a cada dia cresce mais o número de usuários.
Nova rede social Mirtesnet
Carlos mora em Brasília e era usuário do Facebook, seu filho de apenas oito anos pedia insistentemente para criar uma conta para ele, mas seu pai, Carlos Henrique não gostou da ideia, pois achava que não era apropriado o acesso à rede social que poderia exposto o filho há vários conteúdos indevidos.
Nova rede social Mirtesnet
Carlos Henrique disse que já se queixava da rede social, e que recebia vários conteúdos indesejáveis e que o site até o momento não permitia uma forma de evitar o aparecimento de certos conteúdos compartilhado, a ideia então foi propor para o filho a criação de uma nova rede social, e lá ele poderia ter todos os seus amigos.
Dessa ideia então surgiu à rede social Mirtesnet, que nada mais é a junção do nome de sua esposa com o net que daria ao nome algo realmente relacionado à internet. O projeto que começou uma brincadeira, hoje virou sucesso e com a ajuda de amigos, Carlos já possui uma sala e já contratou alguns programadores para cuidar da estrutura da rede social. A rede social Mirtesnet segue como uma cópia do facebook, mas Carlos com o tempo irá deixar o espaço com uma identidade própria.
Nova rede social Mirtesnet
O espaço publicitário no site já está fechado com cinco empresas que fecharam um contrato e pagam mensalmente um valor de R$ 500. O idealizador está empolgado e a intenção é contratar mais pessoas para que o site se torne tão famoso quanto é o Facebook ou o Orkut.

Nova rede social Mirtesnet

26 comentários em “Conheça a Mirtesnet – Nova rede social criada por brasileiro que poderá substituir o facebook ”

  • 9 de abril de 2013 às 20:30
    Unknown Disse:

    A rede social LiveVirtua tbm foi criada por um brasileiro e é mais comentada no exterior do aqui no Brasil, vai entender esse povo patriota...rs

    delete
  • 11 de abril de 2013 às 15:29

    Essa rede nunca teve 1 milhão de usuarios, chegou a apenas 80 mil...

    http://www.youtube.com/watch?v=U4FFs1uPTdg

    delete
  • 13 de abril de 2013 às 22:29
    luciano Disse:

    essa rede social é uma merda,faz tempo que tento fazer o registro e só diz tente mais tarde,só se for de madrugada,tô fora dessa rede sem futuro.

    delete
  • 14 de abril de 2013 às 01:07
    Unknown Disse:

    visite www.faceliks.com e uma rede social Brasileira também, essa e uma entre muitas outras, o porem do Faceliks e que ela não tem tema e como o Facebook e para todos os tipos de usuarios, não e só para noticias como também e para fotos, videos, grupos, vendas e etc... participe.;

    delete
  • 14 de abril de 2013 às 02:22
    Anônimo Disse:

    Eu apoio a iniciativa e informo ao criador do MirtesNet:
    Moro em São Paulo Capital e sou programador PHP Pleno. Precisando de apoio conte comigo e entre em contato:
    felovana@gmail.com

    Fernando Vaz

    delete
  • 14 de abril de 2013 às 14:57
    renilton Disse:

    eu conseguir cadastra so nao consigo envia convite pra meu contado no hotmail

    delete
  • 14 de abril de 2013 às 23:10
    Capasbrasil Disse:

    www.vupi.tk - Essa pelo menos funciona!!!!

    delete
  • 16 de abril de 2013 às 11:20
    CIDINA 26 Disse:

    não c onsigo fazer o cadastro, so da rede sobrecarregada, tente mais tarde.

    delete
  • 16 de abril de 2013 às 17:22
    Unknown Disse:

    gente como faz divulgação desse site em uma televisão e ninguém consigue entra nisso.olha indiquei ao meu amigos ninguém consegue entrar nesse site como pode.por favor tenta melhor esse site.por que ninguén ninguém consegue entrar nele.como vai chegar aos pés do facebook.

    delete
  • 19 de abril de 2013 às 10:54
    Unknown Disse:

    Nao seria: www.meetnet.tk - Essa pelo menos tem estrutura e funciona!!!

    delete
  • 27 de abril de 2013 às 08:49
    Anônimo Disse:

    Olha pessoal, eu estou a frete no Brasil, junto com uma galera do marketing digital muito forte fazendo a divulgação em primeira mão de uma nova rede social viral.
    Eu estou realmente surpreso. É algo fantástico demais.
    A empresa vai lançar um aplicativo para smartphones e tablets daqui a 60 dias e já se fala que será o maior invento depois do email que promete mudar inclusive a forma como nos comunicamos e as vendas online e offline.
    Bom, eu posso te mandar um convite pra você ver como funciona.
    Já são mais de 200 mil cadastros em cerca de uma semana
    Agora o que chama mais atenção é que nós que estamos começando esta rede social e convidando pessoas vamos poder ganhar ainda muito dinheiro com tudo isso.
    Se quiser mais detalhes me retorna o email ou me adiciona no skype leonardolbgomes.

    delete
  • 2 de maio de 2013 às 09:50

    Eu acho legal a http://moovia.com essa sim é legal.

    delete
  • 3 de maio de 2013 às 20:52
    Unknown Disse:

    Também não consigo me cadastrar nessa rede social. O que adianta fazer propaganda de algo que poucos conseguem se cadastrar? Precisa melhor muito.

    delete
  • 4 de maio de 2013 às 10:46
    Unknown Disse:

    Isso sim é rede social essa rede min emprecionou mim mostrou do que o brasileiro é capaz o Brasil tem que ter alguma rede social para levar a fama e trazer algumas dessas empresas muitos famosas aqui no Brasil temos que pensa no futuro do país e do povo isso sim e essa rede social ira nos ajudar a colocar nossa imagem no alto lá fora nos outros países.

    delete
  • 10 de maio de 2013 às 19:47
    Unknown Disse:

    essa rede social Misternet que pena não tem chat nem comunidade deviam colocar chat pagina ou comunidade para você curti a e fica legal a e fica uma rede social boa deviam pensar em colocar chat e paginas se não tem graças se não e uma rede social eu considero uma rede social que se chama rede social tem que ter conteúdo bom mais tem que ter chat se não tem graças ficar só adicionando amigos curti compartilhar comentar isso se chama rede social não e uma rede social se fosse rede social era para ter bom investimento nessa rede social esta faltando chat onde as pessoa vai conversar eu ainda prefiro face book enquanto ele não mudar essa rede social não me considero como uma rede social brasileira eu prefiro mesmo o face book

    delete
  • 19 de maio de 2013 às 22:46

    Gente! calma eles só estão começando.
    depois vai dar tudo certo e todos nós iremos conseguir efetuar o cadastro.
    já estou cansada do Face.
    bjsss

    delete
  • 23 de maio de 2013 às 21:48
    Gugu Disse:

    É galera não é querendo defender o pessoal do Mirtesnet, mas no começo é dificil ter tantas funções no site, o importante é que as funções básica funcionem o caminho é dificil, e ele ta conseguindo fazer barulho, eu criei um perfil lá só tive problemas na confirmação do email mas consegui, realmente a rede ta muito simples, aproveitando o espaço eu vou deixar o endereço da minha pequena rede social, se alguém quiser conhecer http://www.booklog.com.br

    delete
  • Este comentário foi removido pelo autor.
    1 de julho de 2013 às 19:24
    Unknown Disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

    delete
  • 1 de julho de 2013 às 19:28
    Unknown Disse:

    oi tudo bem eu quero fazer um site igual o facebook mas eu não sei o site para fazer alguém pode passa para eu criar obrigado?

    delete
  • 2 de agosto de 2013 às 01:55
    Renato Baraka Disse:

    essa divulgação dele é uma fraude pois essa rede vem pronta é é um script
    a minha é bem mehlor eu mesmo faço os layouts
    www.socialbook.com.br/redesocial

    delete
  • 2 de agosto de 2013 às 01:56
    Renato Baraka Disse:

    crio redes iguais por R$299
    WWW.SHOCKDESIGN.COM.BR

    delete
  • 21 de setembro de 2013 às 12:00
    Anônimo Disse:

    Pessoal vc quer uma rede social estou aqui para lhe oferer o melhor produto veja....http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512136300-script-clone-do-facebook-exclusivo-26-cores-_JM

    delete
  • 20 de novembro de 2013 às 19:21
    Unknown Disse:

    Olá
    Venha faze parte da nova rede social te espero lá

    FAÇA SEU CADASTRO NO SITE

    www.evolutionbook.com.br

    delete
  • 15 de dezembro de 2013 às 15:53
    Jonas Disse:

    Conheçam a mais nova REDE* social brasileira!
    http://redesocial.blog.br/rede/

    Versão Beta

    delete
  • 28 de março de 2014 às 18:26
    Anônimo Disse:

    http://mirtnet.bl.ee tbm é uma rede social ,axei legal e gostaria de repassar para vc's

    delete
  • 7 de janeiro de 2015 às 16:18
    Anônimo Disse:

    Surge nova rede social brasileira
    GooBion
    www.goobion.com

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger