E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Belezinha nomeia o novo secretário municipal do Meio Ambiente


Numa cerimônia simples com a presença de secretários, vereadores e sociedade civil, a prefeita, Ducilene Belezinha, nomeou no início da noite de hoje (1º) o engenheiro agrônomo Alexandro Cardoso Costa como secretário de Meio Ambiente.
 
O novo secretário será responsável por assumir, junto com a equipe da secretaria, o desenvolvimento de políticas ambientais, a fim de garantir qualidade de vida à população.

De acordo com Alexandro os trabalhos da secretaria serão articulados em consonância com o projeto político do município. “O nosso objetivo é desenvolver ações que contribuam para o desenvolvimento da região, e para isso a prefeita me deu carta branca”- declarou.

Durante a posse, a prefeita Belezinha destacou a competência do secretário e explicou o motivo da nomeação ter sido efetivada somente agora. “Estamos felizes com a vinda do Alexandro, que agora fecha o nosso secretariado. A demora em tê-lo conosco se deu por questões burocráticas, mas agora ele está aqui para unir-se aos demais secretários e juntos vamos desenvolver ações em prol do nosso meio ambiente”- finalizou a prefeita.
 
Alexandro é natural de Chapadinha, formado pela universidade estadual do Maranhão, desde 2008. Trabalhou em Chapadinha e região na coordenação da implantação do Programa Brasil Sem Miséria. Estava trabalhando no IBAMA, na aera de fiscalização e licenciamento ambiente.



O secretário adjunto de Meio Ambiente, George Gomes, e o secretário nomeado, Alexandro Costa.

Ao lado da prefeita Belezinha, Alexandro Costa é prestigiado pelos pais e a esposa.

A prefeita Belezinha entre os secretários municipais e adjuntos


ASCOM/ Prefeitura de Chapadinha

0 comentários em “Belezinha nomeia o novo secretário municipal do Meio Ambiente”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger