E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Chapadinha distribui Peixe na Semana Santa


Por: Blog do Foguinho.
A prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social continuou a tradição da distribuição do peixe na Semana Santa.
Foram muito Kg de Peixes que foram destinados a Zona Urbana e Rural do município. Ontem, 26, foi entregue para todos os moradores da Zona Rural e hoje, 27, na quarta-feira, foi a vez da sede receber o peixe que tem o principal público os mais necessitados.
Paiva disse que, o que é bom tem que continuar, e não pode negar que era uma boa ação da gestão anterior, e a nova gestão vai procurar melhorar e continuar o que é bom, este ano foi feito um trabalho diferente, onde as senhas foram destinadas mais nas periferias da cidade para o povo mais humilde e carente.




A organização se preparou para a entrega do peixe e se organizou diferente este ano, com a distribuição de cartões, onde foi analisado o perfil das pessoas que realmente precisam deste peixe, sobre a Zona Rural, Paiva disse que foi feito um trabalho de rota que foram todas concluídas ainda ontem.
Na sede foram analisado cinco pontos estratégicos para diminuir as filas e os tumultos na Praça do Viva e foram destinados peixes para os seguintes Bairros: Areal, Viva, Novo Castelo, Vila Isamara e Caterpila

Sobre o próximo ano, 2014, Paiva disse que a Prefeita Belezinha já está analisando entregar algo a mais como complemento, junto com o peixe, ela deseja entregar também cestas básicas.
O Secretário agradeceu as outras secretarias que contribuíram com a mão de Obra dos funcionários, com frezers, com os carros para levar o peixe, A Polícia Militar a Guarda Municipal e muitos mais, afinal ele agradeceu a todos por este grande momento que está acontecendo na Semana Santa no município de Chapadinha.
E para finalizar ele disse que este é um momento de compartilhar e de reflexão, mostrando solidariedade com os mais pobres e mais humildes e desejou uma feliz páscoa a todos os Chapadinhenses.





0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha distribui Peixe na Semana Santa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger