E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de março de 2013

Miguel Neto fala sobre Carteira Estudantil e critica as péssimas condições das Escolas Estaduais em Chapadinha

A matéria onde um professor teria falado sobre um golpe que estava acontecendo com carteirinha Estudantil em Chapadinha, criou grande repercussão e para dar explicação o ex-presidente da UMES e Presidente da CEBP, Miguel Neto, se pronunciou sobre o caso.
Veja abaixo o texto que o mesmo publicou na sua página do facebook.


NÃO SOMOS GOLPISTAS!


SOMOS UMA ENTIDADE LEGITIMA DE REPRESENTAÇÃO DA CLASSE ESTUDANTIL FILIADO A CES DE SÃO LUIS.



Quero dizer a atual Gestão de Educação do Estado URE, que em vez de ele se preocupar com a entidade Estudantil, ele tem que se preocupar com as escolas do Estado. Vamos em parte no ano passado teve escolas que não teve uma aula de inglês, e os alunos concluíram este ano de 2013 até agora não tem professor de Matemática e nem de Física em algumas escolas, tem sala de aula com mais de 35 alunos, escolas com banheiros que não prestam,ventiladores que não funcionam,sabemos que em cada escola tem um gestor, mas se os gestores não estão trabalhando correto aí é que entra o Gestor Regional.


Quero saber qual será a preocupação da atual gestão de Educação do Estado URE com a Central Estudantil do Baixo Parnaíba, será que ele quer uma diretoria que ele possa manipular e não faça críticas aos gestores atuais.

Falar um pouco de minha pessoa, não voltei a estudar para ser presidente da CEBP, voltei a estudar porque há seis anos tinha um ensino o Tele Curso, eu estudei, mas não conclui.


Eu como brasileiro tenho direito de estudar em qualquer escola se eu errei no passado tenho o direito de corrigir os meus erros no presente.

Acho que o problema é porque fiz um baixo assinado com os estudantes da escola Dr. Paulo Ramos (noturno) reivindicando a mudança da calça de farda (moletom) para calça jeans, mais de duzentos alunos assinaram o baixo assinado.
Queremos apenas que quando a diretoria for tomar uma decisão ouça antes a opinião dos Estudantes.


Clique abaixo para ler o texto


Denuncia! Professor diz que entidade estudantil aplica golpe em Chapadinha





1 comentários:

  • 6 de abril de 2013 às 20:03
    Anônimo Disse:

    É, e sempre será importante, as pessoas fundamentarem suas vidas na solidez da justiça.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger