E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 2 de março de 2013

Mata Roma! Operação da Polícia apreende mais de 60 motos irregulares


Uma ação conjunta da Polícia Militar de Chapadinha e Mata Roma juntamente com o serviço de Inteligência da PM, resultou na apreensão de aproximadamente 60 motos, que estavam transitando na cidade de forma irregular, sendo por falta de documentos, documento atrasados, condutores sem habilitação, motos com chassi adulterado e outras irregularidades.



O Comandante da 4ª CIA Independente Major Edvaldo Mesquita, contou ao Blog do Foguinho, que a ação é para tranquilizar a cidade de Mata Roma, pois há um grande números de acidentes e muitas motos irregulares.


Major disse que as pessoas para conduzir moto e carro tem que estar devidamente habilitado e com documentação do veículo. A operação não vai parar agora, e vai se estender até a Zona Rural, a prova disso é que dias a trás foi preso uma carrada de moto que foram leiloadas e estavam sendo vendida.

Major disse que vai bater em cima do crime de transito que está acontecendo muita morte de , e ninguém se responsabiliza pela morte de alguém no trânsito.

As motos apreendidas foram encaminhadas para o CIRETRAN em Chapadinha e os proprietários procurem o Departamento para se regularizar e voltar a trafegar novamente pelas ruas da cidade.



0 comentários em “Mata Roma! Operação da Polícia apreende mais de 60 motos irregulares”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger