E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 3 de março de 2013

Chapadinhense é assassinado a tiros no Paraná


Leandro Nunes Vaz, de 22 anos, foi morto nesta quinta feira(28), por volta das 15h00, enquanto realizava um trabalho extra, em Serra dos Dourados– distrito  de Umuarama,. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima poderia ter débitos com traficantes, fato que teria ocasionado o homicídio.
Leandro Nunes Vaz de 22 anos morava em Chapadinha Travessa Coêlho Neto, Bairro Caterpila, próximo a Quadra do Crocodilo, sua mãe está buscando maneiras de trazer o corpo do filho.
Três jovens acusados de envolvimento no crime foram detidos no final da tarde, em um sítio nas proximidades do distrito. Esse já é o terceiro assassinato que acontece no município, em uma semana.
De acordo com os policiais, André Fernandes Cruz, 23 anos, é suspeito de ser o responsável por dois disparos que atingiram o peito e o pescoço da vítima. Após o homicídio, André teria fugido em um veículo Monza, placas BHK – 1120 de Umuarama, que seria dirigido por Diego André Casarini, 21 anos, conhecido como Eré. Ambos teriam se escondido na propriedade rural de Silvio de Araújo, 21 anos. Testemunhos à polícia revelaram que Leandro era usuário de crack.
Conforme a PM, Silvio era conhecido de André e Eré, por isso permitiu que os dois escondessem-se na casa dele. Os três foram detidos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Fernandes Cruz tem passagens na polícia por tentativa de homicídio. Os jovens foram atuados em flagrantes e ficaram detidos como réus confessos do crime.
Silvio de Araújo foi preso e enquadrado sob a acusação de acobertar os dois acusados de envolvimento no crime. Segundo a polícia, Eré pode ser condenado por participação e Fernandes Cruz por homicídio doloso. O veículo está apreendido na 7ª SDP. Testemunhas relataram que Leandro estava em um bar quando aceitou a oferta de trabalho extra. Enquanto realizava o serviço, Eré e Fernandes Cruz se aproximaram e disparam contra o jovem.
Fonte: Umuarama Ilustrado/ Fotos: Tatú na TV do site Notícia.com

0 comentários em “Chapadinhense é assassinado a tiros no Paraná ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger