E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

06 anos juntos!


Hoje,15 de Março, completa 06 anos de muito amor, carinho ao lado desta grande mulher que é minha esposa Layanne Cristina. Agradeço a Deus por nos abençoar cada dia a mais,e dizer a minha esposa que eu  a amo muito e obrigado por me fazer muito feliz.

<<06 anos juntos>>
Agradeço a Deus por mais esta data feliz!!!
... Lembra? , de quando nos virmos pela primeira vez. Que você me olhou, e eu olhei pra você, nunca imaginei que eu iria me apaixonar por você. Lembro-me do primeiro sorriso, primeiro beijo, primeiro abraço foi tudo tão perfeito, e único. E cada dia mais você ia se tornando uma pessoa especial pra mim. Só tenho que agradecer por ter conhecido uma pessoa assim como você. Nesses 06 anos já passamos por muita coisa juntos. Coisas muito boas, e outras nem tanto assim. Mas eu sou muito feliz e grata a Deus por ter na minha vida um alguém que me entende, que me ama, que cuida, que me agüenta que é super companheiro e tudo mais. E hoje eu acordei te amando milhões de vezes mais. Você é o motivo dos meus sorrisos sinceros de todos os dias, o motivo das minhas gargalhadas, das minhas lágrimas de felicidade, você é o motivo de eu ser feliz. E eu só tenho a te agradecer por tudo, você me fez uma pessoa melhor, você me mostrou que pra ser feliz, a gente não precisa de muita coisa, você me mostrou como é bom amar e ser amada verdadeiramente. Nossos dias juntos vão se multiplicar cada vez mais. “Eu te amo demais mesmo, meu amor.”. Quero poder passar muitos anos junto com você. E juntos sempre agradecer a Deus por ter colocado um na vida do outro, e nos dado a chance de amar e ser amados. Pois muitos amam, mas poucos têm a chance de ser correspondidos
e nós fazemos parte desta pequena turma!!!






0 comentários em “06 anos juntos!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger