E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Urgente! Polícia apreende, Drogas,Motos, e desarticula Boca de Fumo em Chapadinha


Uma ação do  serviço de Inteligência da 4ª CIA e a Polícia Militar de Chapadinha, resultou na apreensão de Drogas, Usuários, dinheiro e duas motocicletas no Bairro Vila Isamara.

A ação aconteceu hoje, 08, por volta das 12:30. Quando os Homens do Serviço de Inteligência e a PM chegaram em uma casa e ficaram observando a movimentação de pessoas que estava acontecendo na porta.
A Polícia agiu rápido e prendeu dois homens que estavam comprando a droga, Zé Domingos e Lucídio, foram presos e encaminhados a Delegacia para prestar esclarecimento.
Usuários
Logo após a prisão dos dois, a PM recolheu a proprietária da casa, Maria das Graças e seu filho Sandro, que também estavam na hora do acontecido, os dois foram levados para a delegacia e Dona Maria contou que ela não sabia de nada do que estava acontecendo e quem podia dizer alguma coisa era seu marido que fugiu pelos fundos da casa.

 A Polícia Correu atrás do principal suspeito mas ele conseguiu fugir da casa, e segundo a PM ele levou a droga toda. mas os homens encontraram com os usuários duas cabeças de maconha e no quintal da casa uma sacola com várias sementes da Droga.

Duas motocicletas estava no poder deles e foram levadas para a Delegacia para ser averiguada a documentação legal e os procedimentos das motos.

A Polícia encontrou com os suspeitos Dinheiro, Jóias, DVD  Celular, e outros objetos que está na foto acima.


O Delegado responsável vai ouvir todos e finalizar o processo Policial.


Com a chegada do carnaval a Polícia Militar no comando do Major Edvaldo, está fazendo uma mega operação para evitar o tráfico de drogas em Chapadinha e Região.

Um trailer da PM será instalado na entrada da cidade de Chapadinha, para evitar e vinda de drogas para a nossa cidade.

0 comentários em “Urgente! Polícia apreende, Drogas,Motos, e desarticula Boca de Fumo em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger