E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bloco "Me segura se não eu caio" de Anapurus faz festa de lançamento do Abadá 2013



O Tradicional Bloco de Anapurus ME SEGURA SE NÃO EU CAIO,da cidade de Anapurus, realizou ontem,06, a festa de lançamento do abadá  para o carnaval 2013.

A festa aconteceu no Pedrito Bar e foi animada pela Banda Originais do Forró, com muita música e dando o início ao carnaval mais badalado da Região.

Quem marcou presença foi os amigos: Zominha, Jairo Lisboa, Julio César  o vereador Riba Monteles, a vereadora Jucinha Bastos e toda galera do Bloco "Me segura se não eu caio"













0 comentários em “Bloco "Me segura se não eu caio" de Anapurus faz festa de lançamento do Abadá 2013”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger