E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acorda Monteiro! Semáforos de Chapadinha estão novamente sem funcionamento

Imagem Arquivo do Blog do Foguinho
O Semáforo no centro de Chapadinha que fica ao lado do Armazém Paraíba, está há vários dias sem funcionamento, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito "Monteiro" cedeu uma entrevista ao Blog do Foguinho no Mês passado para falar que a nova gestão teria comprado muito materiais, como placas, ledes e Lâmpadas, para que os problemas pudesse ser resolvido o mais rápido possível. Os semáforos está com defeito novamente e porque ainda não concertaram ? já que tem material e passou por uma vistoria de  um técnico de São Luis no mês passado.

Acorda monteiro, tem algo errado ai!! Este é o principal Semáforos da cidade e está atrapalhando muito o trânsito, causando lentidão ou talvez acidentes e batidas indesejáveis.

Veja a matéria que realizamos no dia 23 de Janeiro com o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito "Monteiro".

O que aconteceu???????

Técnico de São Luis está em Chapadinha para cuidar dos semáforos e Monteiro fala sobre a situação.

23 de Janeiro de 2012.


Hoje,23, pela manhã, o Blog do Foguinho registrou uma imagem inusitada, um Técnico de São Luis,  que trabalha há vinte anos com semáforos, esteve em Chapadinha tentando resolver  as falhas e os problema que sempre causaram indignações no trânsito da cidade.

Chapadinha ganhou 04 semáforos no Governo Passado, que ajudou bastante e melhorou o trânsito, diminuindo os acidentes e as imprudências de motoristas. mas as chuvas e a oscilação de energia, sempre causaram danos as lâmpadas e as placas, que, quando queimava, paralisava os semáforos, e por falta de um técnico profissional, ficava parado vários dias.
técnico Hipólito de São Luis,

 Hoje,23, o técnico Hipólito juntamente com uma equipe do DMT ( Departamento Municipal de Trânsito). estiveram avaliando a situação de todos os semáforos, com alteração no tempo e na programação, com trocas de ledes, lâmpadas, placas e módulos.

Mas o técnico explicou ao Blog do Foguinho que os problemas existem não só em Chapadinha, mas no Brasil inteiro os semáforos sempre dão muito dor de Cabeça aos motoristas e aos órgão públicos. A diferença é a manutenção que é feita diariamente nas capitais e as peças que são fáceis de encontrar e repor quando estiverem danificadas.

E se em Chapadinha não estiver o material necessário e um bom técnico os problemas sempre vai haver nos semáforos da cidade. "disse o técnico"

Para saber se isso é só agora ou vai continuar, o Blog procurou o chefe do DMT em Chapadinha. 
Não adianta mandar ajeitar agora e não comprar peças deixando faltar.
E o técnico dos semáforos que não tem em nossa cidade? o problema continua a mesma coisa e vai continuar a velha e mesma história.

O Blog procurou o "Monteiro" Chefe do DMT, ( Departamento Municipal de Trânsito).
.
Monteiro Chefe do (DMT)

Monteiro disse que, os problemas dos Semáforos  já começaram a ser resolvido. O Técnico de São Luis vai ficar em Chapadinha até o final desta Semana para resolver todos os problemas dos 04 semáforos, que estão passando por uma reforma geral e mudança de vários equipamentos que estavam danificados ou com algum problema, tipo ledes, placas ou lâmpadas.
O Blog perguntou se isso era só agora ou não,como ficaria daqui para frente?
Monteiro disse que o departamento já comprou muitos materiais somente para os semáforos,  e que não vai faltar material  momento algum.
Para fazer sua reclamação: entre em contato pelo fone:9127-4611  ou da GCM: 9123-5345.

O técnico Hipólito de São Luis, já está treinando e capacitando o funcionário Kléves de Chapadinha, para ser o mais novo técnico e cuidar diariamente dos semáforos para que não haja reclamação. Ele vai cuidar somente disso.

Monteiro disse que o departamento está lançando a campanha de educação no trânsito, que vai começar na semana do carnaval e terá 120 dias, que percorrerão escolas, associações, prédios públicos e muito mais.

Nossas reclamações.

Se tudo isso vai acontecer será muito bom para para o trânsito de Chapadinha, isso ajuda a organizar e educar os motoristas.
Mas pedimos também que além desses semáforos a nova gestão se preocupe em colocar em outros lugares que já acontecem acidente diariamente.

1 comentários:

  • 20 de fevereiro de 2013 às 10:48

    Realmente os semáforos de Chapadinha devem estar dando muito prejuízo, pois passam uma semana ligado e duas sem funcionar. Sabe que até pensei que não havia mais chefe no Departamento Municipal de Trânsito. Aliás, dia desses o "chefe" estava com seu veículo parado na contramão em frente ao Colégio Pequeno Príncipe e em cima da calçada ainda. Que belo exemplo, meus queridos.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger