E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Urgente! Polícia apreende 17 motos de leilão em Mata Roma





Por: Blog do Foguinho
Uma ação das Polícia Militar de Mata Roma e Anapurus, Apreenderam 17 motos de leilões  na tarde desta Segunda-feira,28.
Segundo as informações da Polícia Militar ao Blog do Foguinho, tudo começou com uma motocicleta aprendida na cidade de Anapurus, que era de leilão e estava com o número do Chassi raspado, daí os policiais se deslocaram até o povoado São João em Mata Roma, que fica cerca de 3 km da sede, lá eles encontraram mais 16 motos na casa de uma mulher conhecida por Cléa, sendo: 1 CB 300, 2 Titan 125, 1 Titan 150 e 13 Biz


2 pessoas foram conduzidas até a delegacia de Chapadinha, Ailton Silva Rocha e Almir Alves da Mota, eles serão ouvidos pelo Delegado e as 17 motocicleta foram encaminhadas para o pátio do Ciretran de Chapadinha.

Documentos das motocicletas

Todas as motos estavam com a numeração raspada, mas as pessoas que atuavam no esquema de venda, tinham todos os documentos para que a venda pudesse ser realizada.

 

O Esquema funciona assim!!!!

Todas as motos que são apreendidas com falta de pagamento da documentação , alienada ou de forma ilegal, são levadas para o Detran de São Luis. Onde acontece um leilão com todas as motos para serem vendidas como sucata e usarem somente as peças.

Mas os compradores que arrematam por um baixo custo, acabam vendendo estas motocicletas de forma irregular.  Que para o Detran elas não existem mais.

O compradores vendem as motos por um auto preço, e quem compra corre o risco da motocicleta ser apreendida  novamente.



1 comentários:

  • 30 de janeiro de 2013 às 19:26
    Lud Disse:

    eu ja fui nessa cidade especificamente na casa da cleia e sei como tudo funciona,la niguem é enganado,eles compram sabendo que as motos soa de leilao sucateadas mas no local ande aconteceu a apreensao e uma roça e essas motos podem sim andar em roças

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger