E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Abre o olho vereadores de Mata Roma e Anapurus estudantes cobram a meia entrada


As cidades de Anapurus e Mata Roma que estão em fase de crescimento, estão deixando de priorizar os estudantes com a meia entrada,

A prefeita Carmem Neto ( Mata Roma) e a Prefeita Tina Monteles (Anapurus), tem dado um olhar especial para a classe estudantil com boas Escolas, ônibus escolares e uma boa educação. Mas a Câmara de vereadores não buscaram maneiras para criar uma Entidade Estudantil em cada uma dessas cidades para que os estudantes possam ter direito a meia entrada.

A meia entrada  é um direito nacional para todos estudantes, e esse projeto tem que ser criado na Câmara Municipal de vereadores,assim como o ex-vereador D. Junior criou a UMES em Chapadinha e hoje tem várias outras entidades que brigam pelo direito dos estudantes, e façam valer a meia entrada.

Hoje na Câmara de Mata Roma tem o presidente “Bode” que pode lutar juntamente com os outros colegas vereadores em união com a classe estudantil para que possa ser criado a UMES ( União Municipal dos Estudantes Secundaristas).

Em Anapurus tem o vereador e presidente “Anastácio” que também pode lutar juntamente com os outros vereadores e a classe estudantil para a criação da UMES.

Com a entidades criada a lei tem que ser cumprida, e o órgão ou evento que descumprir a lei da meia entrada paga multa. O Estudante que for barrado em porta de qualquer evento sendo festas particulares, ele pode registrar um BO e procurar seus direitos.

Vamos à luta vereadores de Mata Roma e Anapurus, vamos fazer valer os direitos dos nossos estudantes.

Leia também sobre Mata Roma e Anapurus


1-Furacão do Forró, Forró Pegado e Bandas da Bahia animarão o carnaval 2013 de Mata Roma





0 comentários em “Abre o olho vereadores de Mata Roma e Anapurus estudantes cobram a meia entrada”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger