E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cuidado! Nota falsa de 100 reais é apreendida em Chapadinha e Jovem tenta roubar loja e se da mal


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012




Um homem foi detido pela Polícia Militar após ter repassado  uma nota de R$ 100,00 (falsa) para um comerciante  no bairro  Caterpillar. A denúncia foi feita pelo próprio comerciante no último  domingo (09). Na delegacia o suspeito afirmou que  não sabia que a nota  era falsa. O dinheiro foi apreendido e o delegado registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seguida o suspeito foi liberado.  

Veja essa outra nota de tentativa de roubo em Chapadinha.


O adolescente teve vários hematomas pelo corpo ao  despencar  do telhado de uma loja de confecções.

Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2012





O adolescente conhecido por “Tiaguinho”, 17 anos foi apreendido pela PM nesta  segunda-feira (10), ao tentar furtar uma loja de confecções  na Avenida Raimundo Oliveira,  bairro Areal.

Segundo a polícia, o adolescente tentou entrar no estabelecimento pelo telhado na madrugada de domingo para segunda-feira,  uma ripa quebrou e o menor acabou caindo  não conseguiu  sair da loja por estar machucado e  acabou dormindo.  

Ao abrir a loja pela manhã, a proprietária  deu de cara com o adolescente que tentou furtar o seu estabelecimento, imediatamente ela fechou a loja e chamou a polícia.

Na delegacia, “Tiaguinho” confirmou que a intenção dele era furtar a loja. “Eu subi lá em cima, na hora estava lá em riba e despenquei. Quebrou tudo; telha, ripa e  cai  no chão,  não tinha como eu  subi de volta. Quando a dona  abriu a loja eu estava  dormindo na pior. Eu subi sozinho e o outro que estava comigo nesta parada,  vazou (fugiu) me deixando sozinho”, disse o adolescente.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, George Marques o adolescente tem diversas passagens pela policia pela prática de furto. O delegado  lavrou  um boletim de ocorrência circunstanciado.

0 comentários em “Cuidado! Nota falsa de 100 reais é apreendida em Chapadinha e Jovem tenta roubar loja e se da mal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger