E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Concurso para Polícia Civil também teria sido fraudado



Como a logística do concurso para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Maranhão é a mesma da Polícia Civil, há indícios forts de que as provas para agentes penitenciários, agentes civis, escrivães, peritos criminais e delegados, também tenham sido vazadas.
Ontem, o blog publicou em primeira mão os levantamentos iniciais e as prisões feitas pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Joviano Furtado, em alguns pontos onde as provas foram realizadas.
Os fraudadores foram presos e levados, com o material da prova, para a SEIC, onde a questão está sendo investigada. Por enquanto, a polícia procura manter sigilo sobre o caso, mas o delegado Sebastião Uchôa já confirmou a existência do vazamento das provas.
Ontem, no período da tarde, dois candidatos que fazia provas para delegado teriam sido presos com cópias dos originais das provas. Um dos casos aconteceu no Colégio Batista e outro no Ceuma II. Os candidatos, segundo alguns concorrentes, a todo instante pediam para ir ao banheiro.
Hoje, a Polícia Civil e a Fundação Getúlio Vargas, responsável pelas elaboração das provas, devem se pronunciar a respeito. Aguardem novas informações.

0 comentários em “Concurso para Polícia Civil também teria sido fraudado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger