E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Blog do Foguinho na cola dos políticos em 2013 e nos gastos do dinheiro público

O Blog do Foguinho que está concluindo  a temporada 2012, neste mês de Dezembro, já está se preparando para a etapa 2013.

O Blog buscará informações através de documentos e todos os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha, Mata Roma , Anapurus e outros municípios que estão ao alcance do Blog.

Então prefeitos e Deputados da Região nós iremos buscar todas informações e lutar por melhorias em todas as áreas para que a nossa sociedade fique por dentro dos gastos do dinheiro público e como está sendo executado.

Nosso Blog também buscará informações sobre acidentes, festas, eventos e tudo que nós sempre divulgamos em nossa página.

Obrigado a todos aqueles que acompanharam o Blog do Foguinho e que sempre estão diariamente ligado nesta página através das redes Sociais ex: facebook.

Obrigado e garanto a você internauta que a nossa câmara de vereadores de Chapadinha que sempre foi motivo de orgulho e muitas críticas da mídia e da sociedade, iremos marcar colado para que os projetos colocado em pauta seja executado.

Os nossos Deputados da Região, vamos aregassar as mangas e começar a trabalhar mais pelo povo, que elegeram vocês para este cargo.

Vamos que vamos, obrigado 2012 e que venha 0 2013.

Quando este Blog anunciar uma BOMBA, pode aguardar que vai vim chumbo grosso.

0 comentários em “Blog do Foguinho na cola dos políticos em 2013 e nos gastos do dinheiro público”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger