E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Atenção! compre esta loja e seja dono do seu próprio negócio em Chapadinha ou Região


Atenção Chapadinha e Região, você que estar interessado em ter o seu próprio negócio principalmente voltado para mulheres. A loja Dulu Kids no centro de Chapadinha ao lado da Mirante, está á venda toda suas estruturas com peças de altíssima qualidades.
A loja trabalha com moda masculina e feminina com idade de 0 a 14 anos, na loja você vai encontrar roupas, sapatos, acessórios e brinquedos. Compre esta loja agora mesmo e seja o proprietário.


Seja um empresário ou empresária de sucesso e comece 2013 com o pé direito  com o seu próprio negócio de trabalho, seja um empreendedor de sucesso, sendo o novo proprietário ou a nova proprietária da loja Dulu Kids, se você deseja montar a loja ai na sua cidade, comece o empreendimento agora.

Telefone para contato: 8111-7898/ 8114-4898 ou 91072676 falar com Samyra ou procure nossa loja ao lado da Mirante no centro de Chapadinha.

A loja já está toda montada com móveis projetados e peças novinhas prontinha para ser vendida com a promoção de fim de ano, venha ganhar dinheiro e lucrar, sendo o novo dono da loja Dulu Kids em Chapadinha.


Veja nossas Exclusividades em moda infantil que a loja está toda montada prontinha para receber o novo proprietário.













0 comentários em “Atenção! compre esta loja e seja dono do seu próprio negócio em Chapadinha ou Região”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger