E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resumo da Audiência do Processo Contra Belezinha

Pedidos dos Advogados de Magno

Entre os fatos gerados pela audiência do processo de cassação da prefeita eleita Belezinha destacam-se os depoimentos de Isaías e Belezinha, os pedidos dos advogados de Magno e da promotoria de justiça pela oitiva de novas testemunha e o requerimento de quebra de sigilo bancário da construtora e da associação que teria recebido convênio.

Belezinha Nega Participação em Construção de Estrada
Em seu depoimento na audiência em que a coligação de Magno Bacelar pede sua cassação por abuso de poder econômico e compra de voto, a empresária Belezinha negou que tenha mandado construir a estrada e disse que apenas alugara suas máquinas para a construtora. A fala de Belezinha ainda trouxe considerações políticas que serão abordadas em outra postagem.

Advogados de Belezinha Tentam Tranquilizar Partidários
Os advogados de Belezinha minimizaram os efeitos da audiência. Para o advogado Carlos Sérgio, “a audiência foi tranquila e não existem provas para uma possível cassação, o que se vê é que tudo não passa de uma grande armação promovida pela oposição. “Eles alegam que houve participação de Belezinha na construção da estrada no povoado Boca da Mata, mas o que ficou claro nessa audiência é que não houve vinculação política para a candidatura de quem quer que seja. Ficou comprovado, ainda, que a recuperação da estrada é uma obra do Governo do Estado”- afirmou ele para o site Local Notícias.

Dados Bancários e Novos Depoimentos
Em contraponto ao que disse Carlos Sérgio a justiça ainda busca mais informações para formar opinião sobre os fatos. Os advogados de Magno requereram oitiva do engenheiro da obra, Beto Dantas, do construtor Chagas Baleco e da presidente da associação de moradores da localidade Curralinho e solicitaram informações do Banco do Brasil sobre as contas da Delta Construções e da associação do povoado.

O ministério público também requereu cópia dos convênios entre governo do estado, associação e Delta Construções, Plano de Trabalho da Obra, Contrato entre a construtora e empresa de Belezinha e cópia dos cheques que teriam efetuado pagamento pela locação do maquinário. 

Requerimento da Promotoria de Justiça
Fonte: Alexandre Pinheiro

0 comentários em “Resumo da Audiência do Processo Contra Belezinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger