E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Notas sobre a política de Chapadinha


O Jornalista Alexandre Pinheiro publicou em seu blog as notas sobre a real situação da política chapadinhense, Veja abaixo.


PT
Quem leu a notícia da última reunião do PT de Chapadinha ficou com impressão de que nunca houve divergência na agremiação, que o partido foi apoiar Belezinha pela unanimidade dos militantes (e não pela de diferença de apenas um voto, 30 a 29), que o partido só elegeu o vereador Manin e não dois contando com Eduardo Braga.

PT 2
No meio da guerra que foi o pleito de outubro, o PT soube tirar proveito da divisão interna e elegeu dois vereadores, depois 12 anos sem representante no parlamento. Além disso, o partido demonstra prestígio e aparece com quadros cotados para ocupar cargos importantes no próximo governo. Só não pode é agir como se tivesse exterminado ou atropelado a divergência.  Porque tá longe disso.

Cultura Chapadinhense
Especular sobre o futuro secretariado é sempre um prato cheio para a imprensa. Depois do facebook, então, ai mesmo é que ficou divertido. Pois bem. Depois de algumas críticas a este blog, páginas ligadas ao grupo Isaías-Belezinha também entraram na onda cotando Higor Almeida e Leandra Lima no comando da cultura do governo Belezinha.  

Cultura Chapadinhense 2
A “nomeação” de Higor, segundo o “Chapadinha Blog”, começou quando este pediu “aos internautas que ajudem na escolha de um nome para um determinado bloco que irá bombar no carnaval de 2013 e com um detalhe; tem que ter a palavra "Beleza" no nome do bloco, a postagem do face encerra com saudações a todos os internautas; ‘Abraços de Higor Lima e Leandra Lima’”. Entre trios, abadás e banda de “oxente music”, nada contra o indicado e todo lamento à pleonástica continuação da mesmice cultural.

União nas Contas
O vereador Marcelo Menezes comemorou efusivamente a condenação de Magno Bacelar no TCU, que teria acontecido dia 30 de outubro. Ou seja, vibrou pela chegada do desafeto no lugar onde seu pai se encontra faz muito tempo. E mais: sequer reparou que o ex-prefeito Isaías também é réu no mesmo processo. Os advogados de Magno, no entanto, garantem ainda caber recurso.

Fonte: Alexandre Pinheiro

0 comentários em “Notas sobre a política de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger