E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fotos! Veja como foi o levante do Mastro no pov. Bomsucesso em Mata Roma

Ontem, 28, foi abertura oficial do festejo do povoado Bomsucesso, município de Mata Roma,  a festa  centenária que já é tradição de 2 mastros, que segundo seu Zequinha Correia os, dois mastros simboliza a festa antiga e a festa jovem do povoado em homenagem a Nossa senhora da Conceição.

A festa foi festejada com muita reza na capela e muito tambor de crioula com tradições quilombola que já faz parte da cultura da comunidade.
A festa vai até o dia 08, com a missa e a procissão de Nossa Senhora da Conceição. A festa recebeu gente de várias cidades com um grande público de Mata Roma, Anapurus e Chapadinha.


Em destaque tem o vereador Preto Diniz, o vice Prefeito de Anapurus Ademar, o empresário Araújo Diniz,  o Secretário de finanças de Anapurus Julio Cesar, o vereador de Mata Roma Alfredo Marques, o vereador de Anapurus Anastácio e demais correligionários políticos que se fizeram presente na abertura do festejo de Nossa Senhora da Conceição no povoado Bomsucesso.

O Vereador Preto Diniz, o empresário Araújo Diniz e o Secretário Julio Cesar, demostraram alegria  e animação no levante do mastro que atraiu milhares de pessoas de toda Região.
A festa vai continuar com as novenas e no dia 07, o penúltimo dia,  tem Washington Brasileiro, animando e levantando toda população no festejo mais badalado da Região.
O próximo encontro será dia 07 com a presença da Prefeita Carmem Neto e do futuro Deputado Paulo Neto.
Clique aqui e veja várias fotos  da festa


Clique aqui e veja várias fotos  da festa




Clique aqui e veja várias fotos  da festa
Clique aqui e veja várias fotos  da festa
 Veja a abaixo como foi a dança do tambor de crioula que fez todo munda dançar e se animar
Clique aqui e veja várias fotos  da festa


0 comentários em “Fotos! Veja como foi o levante do Mastro no pov. Bomsucesso em Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger