E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parabéns! Danúbia foi uma grande Prefeita e deixará Chapadinha estabilizada

A atual prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, foi sim uma grande prefeita no município, ela recebeu uma prefeitura estabilizada com muitos projetos a serem feitos em melhoria da cidade.

Muitas pessoas começam a criticar, mas Danúbia Carneiro foi a gestora que mais colocou asfalto em Chapadinha, o município que mais construiu casas populares na região, que nunca atrasou o salários dos funcionários e todo receberam seu proventos mensalmente, Danúbia conseguiu no final de seu governo através do deputado Magno Bacelar várias Unidade Básicas de Saúde para a Zona Urbana e Rural de Chapadinha.
Danúbia trabalhou em prol do povo de Chapadinha, conseguindo melhorias para a população, ela é um dos destaques como a prefeita que mais construiu e trabalhou em Chapadinha.

A prefeita está deixando um Governo estabilizado e um comércio local com várias lojas de grande nome em nível estadual, um comércio rico e estabilizado para o próximo Governo em 2013.


Parabéns Danúbia, muitos te jogam pedra, por não estarem em seu lugar, o Blog do Foguinho te parabeniza por ter sido uma prefeita firme e lutadora pelos mais necessitados de Chapadinha.Uma mulher Guerreira que sempre fez Chapadinha sorrir, com grandes eventos, com belos São João, com muitos Carnavais, e colocou asfaltos em várias ruas de Chapadinha para melhorar o trânsito de nossa cidade.

Parabéns pelas mil casas que você tirou muita gente do aluguel e colocou em moradia digna de um cidadão. Você fez sua parte, e para quem vai Governar em Janeiro esperamos que trabalhe do mesmo jeito e faça muito melhor para Chapadinha continuar crescendo.




0 comentários em “Parabéns! Danúbia foi uma grande Prefeita e deixará Chapadinha estabilizada”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger