E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Juíz Eleitoral em reunião fala sobre a última carreata de Magno Bacelar e Belezinha




Hoje,01 de Outubro, o Juíz Cristiano Simas de Sousa, realizou uma reunião com os candidatos a prefeito e representantes de coligação de Chapadinha e Mata Roma.
A reunião foi para definir como será o processo final da campanha de cada coligação referente à carreata e arrastões nos dois municípios.
Na nota está colocado os nomes dos representantes de cada coligação de Chapadinha e que está determinado a Polícia Militar a prisão e recolhimento de cada um caso seja descumprido a lei e a ordem da portaria.
Opção 1( Se houver conflito ou mudança de rota)
Caso seja descumprida a portaria do juiz. Na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado só realizará carreata a primeira coligação que mandou o ofício para a delegacia de Polícia Civil. 

Opção 2 (Se não houver conflito ou mudança de rota)
Se não houver erro e tudo acontecer  corretamente, serão realizado as duas carreata no Sábado, com a presença da força Nacional nas duas carreata.
Sendo que uma começará as 14 h e terminará as 18h e a outra começará as 18h até o término da carreata para evitar confronto.
Veja a nota do Juíz Eleitoral Cristiano Simas de Sousa.


Veja a nota do Juíz Eleitoral Cristiano Simas de Sousa.

A Justiça Eleitoral da 42º Zona deste Estado, através de seu representante, o Excelentíssimo Senhor Juíz de direito  Cristiano Simas de Sousa, comunica a sociedade de Chapadinha que em virtude dos inúmeros abusos cometidos por candidatos e coligações partidárias na condução de carreata passeatas e eventos análogos, notadamente na noite do dia 30 de Setembro do ano em curso, em reunião realizada na data,ás 15:00 horas, na sede do Comando da Polícia Militar que proceda a imediata prisão, em flagrante delito, dos responsáveis pelo descumprimento da portaria n° 04/2012-42ª ZE.
Informa ainda que fossem notificados expressamente para cumprirem a suso mencionada Portaria os representantes e coordenadores de campanha das coligações “Chapadinha mais feliz” e  “ Chapadinha para todos”, respectivamente, os senhores José da Costa Almeida, Raimundo Nonato de saraiva de Carvalho Filho, Marco Antonio Nunes Bacelar, Ilmar Mota Mota Sousa e Izamara pessoa Menezes que, em descumprindo as determinações emanadas deste Juízo Eleitoral sob a Matéria devem imediatamente, serem recolhidos ao cárcere Público para as providências cabíveis, bem como qualquer pessoa a este associadas na prática de tais atos.
Chapadinha(MA), 01 de outubro de 2012.

Juíz Cristiano Simas de Sousa
Titular da 42º Zona Eleitoral

Sobre a força Nacional
A polícia Federal vai ficar na Zona Rural e a Polícia Militar n Zona Urbana, o Juíz destacou que as localidade Rodeio e Alagadiço Grande será reforça pela Polícia Federal para evitar tumulto e compra de votos.


Mata Roma
O Juíz destacou a tranquilidade e parabenizou as duas coligações que estão realizando suas campanhas com total controle, e não apresentar problemas ou abusos na propaganda eleitoral.
O Juíz também destacou a cidade de Mata Roma que receberá a Força Nacional e que  a localidade Anajazal será reforçada pela Polícia Federal para evitar a compra de votos.

0 comentários em “Juíz Eleitoral em reunião fala sobre a última carreata de Magno Bacelar e Belezinha ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger