E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

HUMOR: Assista a 12ª edição do programa CAC e divirta-se !!



O programa humorístico Comédia Avulsa na Chapa (CAC) satiriza em sua 12ª edição o apagão catastrófico que ocorreu na última quinta-feira (25) em Chapadinha e região nordeste, além de uma entrevista com lavradores do município de Mata Roma sobre os prejuízos na lavoura devido a seca.

Entre outros quadros você fica bem informado das notícias do Brasil e do mundo através do CAC NEWS, com furos de reportagens polêmicos em nossa cidade, região e todo o globo. Na 12ª edicão o Comédia Avulsa traz a oportunidade para todas as gatinhas concorrerem ao prêmio milionário do concurso MUSA CAC, lançado em sua página no facebook. (acesse e participe !)

Outra atração do CAC é a "Casa dos Entiados", frequentado pelas esposas e namoradinhas abandonadas pelos seus companheiros que frequentam a casa das primas. E pra você que anda estressado, aprenderá técnicas aerobicas para obter um bom relaxamento.

Essas são algumas das atrações do programa mais esperado de toda semana por aqueles que curtem o bom humor. Parabéns para os apresentadores, Roberto Júnior, Romullo Miranda, Nattan Enzon e toda a equipe do Comédia Avulsa na Chapa. Sucesso !!

Assista a 12ª edição do Programa CAC no vídeo abaixo. Para se entreter com todos os programas anteriores clique >>AQUI<< .



Fonte: Chapadinha Anuncios

0 comentários em “HUMOR: Assista a 12ª edição do programa CAC e divirta-se !! ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger