E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Promotor de Justiça convida Papulação Chapadinhense para debater assuntos do município para o próximo prefeito (a) de Chapadinha

 Promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa



O Promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Chapadinha/MA, no uso de suas atribuições legais, convida Vossa Senhoria a participar de uma Audiência Pública a realizar-se no Auditório do Fórum Edson Vidigal, localizado na Av. Coronel Pedro Mata, no centro desta cidade no dia 25 de setembro de 2012 (terça-feira), às 15 horas, onde será discutido e deliberado sobre os principais problemas enfrentados pelo Município de Chapadinha, com ênfase nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Meio Ambiente, Assistência Social e outros, indicados pela Assembléia. As deliberações obtidas na aludida audiência pública embasarão Recomendação a ser expedida pelo Ministério Público ao gestor (a) municipal eleito no pleito de outubro vindouro, para implementação a partir do próximo ano e durante o curso do novo mandato do Chefe do Executivo.
Sua participação é fundamental para o êxito do evento e para legitimar as medidas a serem efetivadas pelo(a) novo(a) gestor(a) municipal.

Chapadinha-MA, 17 de setembro de 2012

Douglas de Assunção Nojosa
Promotor de Justiça
Texto para o Blog do Foguinho

0 comentários em “Promotor de Justiça convida Papulação Chapadinhense para debater assuntos do município para o próximo prefeito (a) de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger