E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Olha ai Chapadinha! Em Itaipava do Grajaú, prefeito continua atrasando salários




Prefeito de Itaipava do Grajaú, ‘Zé Maria’ (PMN)
Prefeito de Itaipava do Grajaú, ‘Zé Maria’ (PMN) ‘Zé Maria’ (PMN)

O prefeito e candidato à reeleição de Itaipava do Grajaú, José Maria da Rocha Torres, o ‘Zé Maria’ (PMN), que gastou mais de R$ 300 mil em pneus, até hoje não sabe explicar o motivo do atraso no pagamento dos funcionários.

Médicos que trabalham no ESF (Estratégia Saúde de Família), programa que recebe recurso federal, vêm pedido explicação à secretária de Saúde, que nunca se encontra no município, já que vive viajando pra São Paulo com seu namorado.
Não bastasse, o Blog do Luís Cardoso tem recebido inúmeras denúncias por e-mail de que os filhos do prefeito, que moram aqui em São Luis – e hoje vivem uma vida de luxo – torram dinheiro todo final de semana na cidade de Barreirinhas, com um rapaz de Imperatriz chamado Reinaldo, preso na Operação Gafanhotos, da Polícia Federal, que apura denúncias de peculato, estelionato e sonegação fiscal.
A pergunta é: de onde vem esse dinheiro?
Fonte: Luis Cardoso

Palavras do Blog do Foguinho
Em Chapadinha o ex- prefeito Isaías deixou os servidores Municipais vários meses de salários atrasado, e agora Isaías vem com a cara de Bonzinho dizendo que não pode acontecer mais isso, e apoia a candidata Belezinha, o atraso de salários ainda acontece em nosso país, e tudo isso vai depender de quem nó vamos colocar para administrar nossa cidade.


0 comentários em “Olha ai Chapadinha! Em Itaipava do Grajaú, prefeito continua atrasando salários”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger